Capítulo 1: O primeiro sorriso: Lily e sua nova vida em Boston

46 18 3
                                    

Lily Mitchell tinha 16 anos e uma sensação de curiosidade misturada com nervosismo enquanto observava pela janela do carro. Seus cabelos pretos refletiam os raios de sol da manhã, e seus olhos verdes brilhavam com a ansiedade de começar uma nova jornada. Ela tinha se mudado recentemente para Boston e hoje era seu primeiro dia em uma nova escola de ensino médio.
—Ao descer do carro, ela logo se despede de sua mãe, e vai em direção a entrada, onde todos a observam a andar. Lily escuta cochichos enquanto as pessoas à observam caminhar.
Depois de um tempo, o sinal toca, Lily entra na sala de aula, e logo se apresenta:
—Me chamo Lily Mitchell, Tenho 16 anos, e antes eu morava no Kansas...
O professor James, que é um homem alto, usa óculos e tem cabelos brancos. Pede para Lily se sentar atrás de "Noah Miller". Lily confusa, pergunta quem seria esse tal de  "Noah Miller".
Uma garota bem sorridente aponta para Noah, um garoto bem quieto, com cabelos pretos ondulados, olhos pretos, alto e aparentemente é inteligente...
Lily agradece a menina com um "Obrigado".
Quando Lily se senta, ela tenta ter um contato com Noah, só que pelo o que aparenta ele não quer se socializar com ela...
Lily fica pensativa sobre Noah, mas logo seus pensamentos são quebrados por um menino que senta atrás dela.
O garoto loiro atrás de Lily faz as seguintes perguntas: O Kansas era legal?, por que se mudou?, Gosta de ler?, quer ser minha amiga?.
Lily olha para trás e logo olha para o garoto, esse garoto tinha olhos azuis e cabelo loiro bem  ondulado, ele era muito sorridente. Depois de um tempo a garota que tinha ajudado Lily a encontrar seu lugar fala a seguinte frase:
—Mike Evans , deixa a menina responder uma pergunta antes de perguntar outras 10
Lily solta uma risada sincera e responde a garota:
—Tudo bem!
—Eu achei engraçado, mas qual o seu nome?
A garota que tinha um pele negra, cabelos cacheados olhos pretos e brilhantes, Responde:
—Me chamo Lana Scott, tenho 17 anos e esse aqui é o Mike Evans, ele tem 17 anos também!
Ela logo abre logo um sorriso e logo pergunta:
—Querem ser meus amigos?
Mike e Lana nem pensam e logo falam"Sim" em um grande grito.
O professor James Smith acaba chamando a atenção dos dois e logo da uma grande bronca nos dois.

Entre livros e sorrisos Onde histórias criam vida. Descubra agora