Capítulo 2: Intervalo

22 14 0
                                    

  Após as aulas, Lily sai da sala, ainda um pouco curiosa sobre o menino chamado "Noah", ainda se perguntando sobre ele. Mas Mike interrompe seus pensamentos, perguntando se ela queria passar o intervalo com ele e Lana.

Lily logo aceita e segue seus amigos.
Após um tempo sentada em uma mesa jogando conversa fora com seus novos amigos, um grupo de três meninas bem maquiadas e arrumadas se aproxima falando a seguinte frase:
—Ora, Ora, se não é a novata?
Pelo jeito não sabe fazer amigos não é mesmo, que mal gosto de roupas não deve nem se cuidar.
Lana logo interrompe, e responde:
—Kimberly Morgan, nos deixe em paz sua invejosa, você não consegue ficar nem um segundo sem atormentar a vida de outra pessoa, né ?
Louise Sinclair. Aoutra garota do trio, encara Lana com deboche olhando de cima a baixo.
Lily já incomodada e sem paciência, levanta e encara olho a olho Kimberly e logo fala:
—Sua vida é tão infeliz e sem cor,
para você chegar ao ponto de  influenciar outras pessoas a fazerem o mal e a atormentarem outras pessoas?
—Que nunca nem se quer olharam na sua cara.
Kimberly logo se assusta com a ação de Lily, que é nova na escola.
Kimberly logo pergunta para  Louise
—Louise o que eu sou nessa escola?
Louise logo responde:
—A popular, mais bonita, estilosa e filha do diretor.
Kimberly olha para a cara de Lily e percebe que ela não está nem um pouco impressionada. Lily apenas fala:
—você pode até ser uma das mil maravilhas, mas infelizmente é burra e sem coração. E eu acho que seu pai. Não iria se orgulhar da filha dele ser o motivo de alunos acabarem saindo da escola, por conta de bullying"
Anne Cooper, a terceira garota do grupo de Kimberly fica de cabeça baixa e pensativa sobre isso.
Lana logo percebe a reação de Anne Cooper e a pergunta:
—Não acredito, você ainda é forçada a passar por isso?"
Anne sem reação só ficava passando a mão sobre seu lindo cabelo ruivo...
Louise logo fala:
—vamos meninas
Kimberly somente concorda e sai com Anne e Louise...

Um tempo depois Lily e seus amigos continuaram a jogar o papo fora.
Ela começa a prestar atenção em um menino em uma mesa somente com outro garoto de cabelo castanho.

Lily logo percebe que um deles era Noah e logo pergunta para Mike:
—Mike o que você sabe sobre o Noah?
Mike surpreso com a pergunta logo à responde: —Não o conheço muito bem, ele é um garoto inteligente, pelo o que eu saiba ele tem 17 anos também. Estuda aqui desde o fundamental e nunca teve muitos amigos, além daquele menino de cabelo castanho.

Lana logo a completa a resposta de Mike:
—Ele sempre foi assim. Estudei com ele no fundamental, já tentei ter contato mas ele não deu atenção...
Mas por quê a pergunta?
Lily apenas responde:
—Nada não, só queria saber mesmo".

Entre livros e sorrisos Onde histórias criam vida. Descubra agora