Capítulo 4: Novo dia

12 2 0
                                    

—No dia seguinte, Lily acorda desesperada ao ver que o despertador não tocou. A garota logo começa a se arrumar desesperadamente para ir para a escola..

—Após se arrumar Lily logo desce para tomar seu café da manhã, onde sua mãe preparou ovos e bacon.

Lily come rapidamente, e logo entra no carro de sua mãe para ir diretamente para à escola.

Depois de uns minutos Lily finalmente chega a escola e logo se despede de sua mãe. Ao entrar na escola, é recebida com um abraço de Mike e Lana. A garota logo abraça novamente seus queridos amigos, e começa a jogar a conversa fora.

—Após um tempo Lily começa a se perguntar aonde estava Noah, depois de um tempo Noah logo entra pela porta da escola. A garota logo abre um sorriso e fala um "Oi", mas Noah apenas ignora e segue em frente...

Lily fica confusa com a reação de Noah. Pois, pensava que o garoto tinha lhe aceitado como amiga.Logo depois o sinal toca, e todos vão para suas salas de aula.

A primeira aula era de inglês da professora Marie, ela é uma mulher jovem entre 25 anos, é meio baixa, mas acaba sendo uma professora bem divertida.

Após várias anotações, a professora logo comenta sobre um trabalho em dupla, em que a professora que escolheria as duplas.
—Depois de várias duplas, a dupla de Lily fica por último. A professora logo fala a seguinte frase: "Lily sua dupla é o Noah"
Lily olha para sua frente, onde o garoto estava sentado e logo percebe que ele não ligou muito.

—Depois de um tempo a aula de inglês de Lily acaba. A próxima aula seria de história mas infelizmente o professor faltou por conta de motivos médicos.

Lily logo cutuca o garoto sentado na sua frente.
O garoto logo se vira e pergunta: "O que foi?"

Lily apenas responde: "Ei, na casa de quem iremos fazer o trabalho?"

Noah logo responde: "Acho que pode ser na minha casa, no final de semana"
A garota apenas sorri para Noah, e acaba falando suas ideias para o trabalho.

Após algumas horas, finalmente última aula que infelizmente era de matemática do Sr.
Theodore.

Lily começa a ter a sensação do cérebro fritando e acaba dormindo de tédio.

Noah logo percebe Lily dormindo, a encara como se ela estivesse cometendo um crime. O garoto tenta acorda-la mas sem sucesso.

Noah depois de muitas tentativas finalmente acorda Lily.

Lily encara Noah. Com uma cara de raiva, mas logo se controla para não cometer um crime ali mesmo.

—Depois da aula de matemática, Finalmente hora da saída. Lily sai junto com Lana e Mike, enquanto Noah, saia da sala com Luke.

Mike acaba sendo curioso demais (como sempre ) e logo pergunta se Lily estava interessada em Noah.
A garota logo nega, e pergunta o porquê da pergunta.

Mike apenas responde que Lily está muito interessada na vida de Noah. E logo começa a rir, como se ela estivesse mentindo que não estava interessada em Noah.

A garota fica irritada e nega que não tinha nenhum interresse amoroso naquele garoto...

Entre livros e sorrisos Onde histórias criam vida. Descubra agora