Logo depois da ligação, Hanna apresenta o quarto de hóspedes para Lily.
Ao chegar no quarto, era um quarto bem maior do que Lily imaginava. Tinha uma televisão, escrivaninha, 2 camas de casal e um closet.
Lily logo agradece a mulher e vai para a cama.00:00 Lily recebe uma mensagem de Noah na mensagem dizia:
—Tá acordada?
Lily confirma que estava acordada.
O garoto logo pergunta se ela queria jogar algum jogo.Lily responde de forma positiva e logo entra no quarto de Noah.
O garoto à recebe com um sorriso e com um "Boa noite"
Lily se impressiona com o sorriso de Noah e logo responde:
—Boa noite, você só sorri assim de madrugada?
Noah logo não entende o que Lily disse, então responde:—Ah, se você quiser eu paro de sorrir...
A garota entra em desespero e começa a falar várias coisas:
—N-Não, você é lindo, não pera..
—Seu sorriso é lindo hahaLily percebe o que falou de primeira e entra em desespero.
O garoto, começa a rir e logo à pergunta:
—O que você disse?
—Que eu sou lindo?A garota desesperada começa a falar mais bobagens.
—Claro que não você é feio!
—Não pera, você é bonito
—Não pera, não sei-
Noah logo corta o que Lily ia falar com a seguinte frase:
—Relaxa Lily, estou apenas te enchendo a paciência...Lily logo solta:
—Vai se ferrar Noah!
—Quer saber vou pro meu quarto se você não quiser jogar!Noah logo responde:
—Não!!
—Espera, vamos jogar.Noah e Lily ficam jogando por horas até Noah acabar dormindo com o controle na mão.
Lily percebe e logo tira o controle da mão de Noah, e coloca sobre a mesa.
Lily termina seu jogo ao lado do garoto.
Quando menos espera o garoto deita em seu ombro.Lily desesperada querendo dormir. Tentar tirar o garoto de seu ombro, sem sucesso, Lily apenas aceita e espera o garoto sair de seu ombro.
Até lá, Lily aproveitou e continuou a jogar outros jogos.
Finalmente Noah muda a cabeça de lado. A garota logo aproveita e levanta, desliga o console. E vai direto para o quarto dormir.
Quando Lily chega no quarto, deita na cama e logo começa a pensar no acontecimento.
Ela começa a se perguntar:—Será que a Lana e o Mike estão certos?
— Será que eu realmente gosto dele?
— É impossível!!
— Só conheço ele a pouco tempo
— Apesar dele ser até que bonito e legal...
—PARA LILY, NÃO É NADA DISSO, AGORA DORME...Lily tenta dormir mas sem sucesso, algo ainda lhe incomodava.
Alguns minutos depois ainda desesperada um trovão faz um estrondo.Lily leva um susto e acaba gritando.
—Ai meu Deus...
—Espero que eu não tenha acordado ninguém...5:50 da manhã, Lily finalmente consegue dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre livros e sorrisos
RomanceLily, uma garota de 16 anos, se muda para Boston e começa a frequentar uma nova escola de ensino médio. Ela rapidamente faz amizade com um grupo de pessoas incríveis, mas o que ela não esperava era se apaixonar. Entre sorrisos compartilhados e conve...