—Finalmente o final de semana chega, e com ele, o trabalho de inglês...
Lily acorda no sábado as 9:00 da manhã, com uma mensagem de sua dupla sobre o trabalho.Na mensagem dizia o endereço de Noah e logo depois, o horário.
A garota responde com um "Ok" a mensagem, e acaba se perguntando como ele conseguiu o seu número.
As primeiras opções que Lily pensou era : "Ele é um stalker, talvez um hacker, ou eu passei e não me lembro?"
Um tempo depois Lily desce para o almoço já pronta para ir para a casa de seu colega. A mãe de Lily já sabendo da situação sobre o trabalho a pergunta que horas ela iria voltar, Lily a responde: "talvez em 3 ou 4 horas".
A mãe da garota só confirma e fala: " Ok e se alimente, para não desmaiar na frente do seu colega"
A garota instantaneamente começa a rir da frase de sua mãe, e logo à responde:" Ok mãe, eu não irei desmaiar na frente dele"
Após um tempo Lily vai até a casa de Noah caminhando, já que as duas casas, eram no máximo 15 minutos de distância.
Ao chegar na frente da casa do garoto Lily toca a campainha, e logo é recebida por uma mulher alta de cabelos pretos, com olhos extremamente azuis e brilhantes.
A mulher logo se apresenta: " Olá, você deve ser Lily, me chamo Hanna, sou mãe do Noah"
Lily impressionada com a beleza da mãe do garoto, a responde: "O prazer é todo meu, senhora!"A mãe do garoto, fala que seu filho está em seu quarto, no segundo andar primeira porta à direita.
A garota logo agradece e sobe para o quarto do menino.Lily chega na porta do quarto e bate três vezes na porta, mas sem resposta...
Ela por curiosidade entra no quarto, onde encontra o garoto jogando um jogo em um console de videogame o jogo pelo o que aparentava ser "Mario kart"
Vendo o quão concentrado Noah estava, Lily deixa suas coisas silenciosamente no chão e logo se aproxima da mesa onde o garoto estava. Lily, sorrateiramente se aproxima da cadeira e logo assusta o garoto.
Noah leva um susto com Lily e acaba caindo da cadeira. Lily se acaba na risada, enquanto Noah a encara com raiva e logo fala:
—Você não tem nada melhor para fazer não?
Lily logo o responde:
—Sim, o trabalho, esqueceu?Após um tempo Noah finalmente levanta do chão e desliga seu console, pega seus materiais e liga seu computador para começar a pesquisar.
Enquanto Lily, como uma bela enxerida, logo começa a explorar o quarto de Noah, onde tinham vários quadrinhos de DC, pôsteres de heróis, várias fitas de videogames, e dentre várias outras coisas.
Noah Logo chama Lily com a seguinte frase:
—Você veio aqui para fazer o trabalho ou para mexer nas minhas coisas?Lily logo se recompôs e senta na cadeira ao lado de Noah.
Logo os dois começam o trabalho. Enquanto Noah pesquisava, Lily logo começa a reparar mais no rosto do garoto...Ela observa cada detalhe, uma pele bem branca com cabelos bem pretos e olhos pretos brilhantes. Seu contorno de rosto, seu cabelo ondulado, seus óculos e sua passividade.
Logo seus pensamentos são quebrados ao ver Noah olhando diretamente em seus olhos, Lily logo se assusta e desvia o olhar.
O garoto logo pergunta: "Por que estava olhando para mim?"
Lily rapidamente pensa em uma desculpa e logo responde: "Eu acabei indo para o mundo da lua, me desculpe"
Noah apenas aceita e logo continua a pesquisa.
Um tempo depois com o trabalho finalizado, Lily logo pula da cadeira, e começa a comemorar e a pular sem parar, feliz por ter terminado o trabalho.
Noah logo começa a rir da cara de Lily e acaba soltando a seguinte frase
—Você sempre foi assim?
A garota responde:
—É claro, só você que não percebe, porque fica me ignorando.O garoto fica sem graça e logo responde: Eu não te ignoro só não sei o que falar...
Lily se sente mal com a situação. E logo responde:
—me desculpa por ter falado assim com você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre livros e sorrisos
RomanceLily, uma garota de 16 anos, se muda para Boston e começa a frequentar uma nova escola de ensino médio. Ela rapidamente faz amizade com um grupo de pessoas incríveis, mas o que ela não esperava era se apaixonar. Entre sorrisos compartilhados e conve...