Capítulo 3: Em busca de outro sorriso...

22 14 1
                                    


Lily fica confusa e pensativa sobre Noah. Como pode um rapaz que está na escola desde o fundamental ter tido tão poucos amigos? E ser tão misterioso e quieto...

Isso fica preso na cabeça dela, que busca investigar um pouco sobre ele. De repente, o sinal do intervalo toca, e ela volta para a sala, indo atrás dos meninos disfarçadamente para ver se escutava algo.

Não resultou em quase nada, mas durante as últimas aulas ela teve a ideia de tentar ir embora junto com Noah. Então ela o pergunta se poderia, mas ele a ignora, o que a deixa extremamente brava.

Quando a última aula acabou, Lily logo vai a procura de Noah, mas infelizmente não acha nada...

Um tempo depois Lily encontra o garoto que sempre estava conversando com Noah. Seu nome era Luke pelo o que havia escutado. Então logo pergunta sobre Noah: "Ei Luke, você sabe onde seu amigo está?"
Luke surpreso com a pergunta logo responde: —Bem talvez ele esteja na biblioteca como sempre.

Lily logo agradece, e vai em direção à biblioteca...

Ao chegar na biblioteca logo observa Noah, com um fone em seus ouvidos e um livro em suas mãos.

Ela logo tenta se aproximar, mas acaba se distraindo com alguns livros nas prateleiras.

Após pegar  um livro, Lily se senta em uma mesa aleatória, sem prestar atenção na mesa em que estava.

Quando ela finalmente observa o ambiente vê Noah lendo na sua frente diante de seus olhos, ela até fica pensativa em como ela conseguiu sentar na mesma mesa que o garoto, sem perceber.

O garoto logo percebe a presença de Lily e acaba se assustando, por perceber que tinha outra presença em seu ambiente de conforto mental.

Lily também se assusta e tenta se explicar com a seguinte frase:
—E-eu não estou te perseguindo n-não, que fique bem... claro.

Noah percebe o nervosismo da garota, e logo solta uma risada sincera.

Lily começa a rir junto com o garoto, ainda nervosa. Mas acaba ficando relaxada depois de um pequeno tempo.

Depois de alguns minutos. O garoto logo pergunta a Lily o que ela queria.
Lily responde:
—Queria saber se você quer ir embora comigo.
Noah impressionado com a resposta, acaba respondendo com um simples "por que?"

A garota explica que estava tentando ter só uma amizade com Noah.

Noah acaba recusando de ir embora com Lily naquele dia, pois teria que ficar mais tempo do que esperava na escola para estudar.

Lily logo entende e vai para casa sozinha.
Ao chegar em casa, ainda pensativa pelo o ocorrido, logo vai para seu quarto enquanto sua mãe prepara o almoço.

Lily nesse tempo faz a lição de casa, ainda pensativa sobre garoto de óculos e cabelos pretos.

Ao descer para almoçar a mãe de Lily, chamada "Nicole" logo à pergunta dela estar deste jeito. Lily, apenas responde que não era nada. E logo depois, sobe novamente para o seu quarto. Aonde um gato bem branco estava em sua cama, dormindo tranquilamente, com uma linda coleira azul, cujo tinha seu nome "Gugu".

Lily fica horas conversando sozinha com Gugu e logo adormece em um profundo sono...

Entre livros e sorrisos Onde histórias criam vida. Descubra agora