Sn on
_________________________________________________________Eu e a Donna, estávamos fofocando, e cada coisa que eu soube. Meu Deus do céu!
— O Finn me deu flores hoje, sério, ele é tão fofo. — Ela sorri boba.
— Verdade — ri. — Mais então menina, você não sabe o que eu descobri — Falo e ela me olha na hora.
— O QUE??? — Ela grita e eu tampo a boca da mesma com rapidez.
— Credo, não precisa gritar! — Falo assustada e ela tira a minha mão da boca dela.
— Foi mal... Mais agora me conta! — Ela me olha curiosa.
— O Robin me disse que a Ângela e ele não estavam se falando. — Falo de uma vez, e a mesma parecia em choque.
— Sério??
— Sim!
— Mais... S/n... Por que ele te disse isso, e quando ele te disse isso??? — ela me olha como se eu estivesse escondendo algo.
— Ah, é que ele foi lá na minha casa pra eu ajudar ele no dever de matemática, aí eu perguntei a ele.
— Então quer dizer que ele foi na sua casa?! — Ela fala com um sorrisinho malicioso. (Sem malícia peste!)
— Ai Donna, vai tomar no seu rabo. — Falo com cara de tédio.
— Será que não rolou nada???
— Não né!
— Vaii, eu sou sua melhor amiga!
— Não aconteceu nada, eu juro.
— Tá, tá... Mais eu ainda acho que acontece-
— Donna!
— Parei, parei!
— Hum! Bom mesmo!...
— Mais por que você acha que eles pararam de se falar??
— Eu não sei, pra falar a verdade... Mais desconfio que foi alguma briga.
— Sua burra, por que que você não perguntou???
— Eu pergunteii! Mais ele não quis dizer
— Atá. Vamos fazer uma pipoca e assistir alguma coisa??
— Tá.
A gente faz a pipoca, e colocamos o filme. Era um filme de ação, esse detalhe importa? Não! Mais eu contei.
Quebra de tempo.
O filme acabou, e eu fui embora, quando eu ia passando, vi Vance indo pro fliperama, mais não dei importância, só cumprimentei ele e pronto. Quando cheguei em casa, fui direto pro meu quarto, e me sentei na minha cama. Não tinha nada pra fazer, a não ser mexer no celular, assistir alguma coisa, ler um livro ou algo do tipo. Mais eu não queria.
Two days later . . .
Hoje era SEGUNDA e eu não queria sair da cama. Mais levantei na força do ódio, e vou me arrumar [...] Chego na escola e vou em direção ao meu armário, pela milésima vez, quero férias de novo. Peguei alguns livros das matérias que vou estudar hoje, e guardei no armário algumas coisas que não precisava no momento. Fechei o armário e fui andar por aí até o sinal tocar. Enquanto caminhava pela escola, vi Robin, ele foi até mim, por alguma surpresa?!
— Eai, S/n!
— Oi
— Err... Valeu pela ajuda na matemática... — Ele fala como se estivesse meio envergonhado.
— Ah, de nada. — Falo enquanto o olho.
— Tem algo que eu possa fazer pra recompensar??
— Ahm... Acho que tem sim...
— O que??? Fala logo, só não pede uma mansão ou algo do tipo!
— Meu Deus, menino. Eu não sou assim não.
— Imagina se fosse. — ele revira os olhos. — Fala logo o que você quer, ou eu vou embora!
— Tá, tá. Eu quero que você me paguei dois sorvetes, hoje depois da aula.
— Beleza! Me dá o dinheiro.
— Acha que eu sou besta?? É com SEU dinheiro.
— Aí, tá bom. Vou andar por aí, tchau.
— ESPERA! — Grito e ele olha pra mim. — Você vai me esperar na saída, né?
— Não, S/n. Eu vou ir embora, só 'tô te fazendo de besta. É claro que eu vou né, sua anta.
— Vai tomar no meio do se- — Sou interrompida com Gwen me chamando.
— Oii, S/n. Como foi o seu final de semana?? — Ela fala e vê Robin — Iiih, casal mal chegou na escola e já tão de namoradeiro?!
— Cala boca, Gwen! — Eu e Robin falamos na mesma hora e eu vejo Robin ir embora.
— Respondendo sua primeira pergunta, foi bom até. E o seu?? — Encaro ela.
— Bom também.
— Que bom. Alguma novidade?? Alguma fofoca???
— Infelizmente não, eu acho. E você?
— Sim. A Donna me contou algumas, mais eu não sei se você já sabe.
— Conta tudo!
— Tá. — Começo a contar todas as coisas que Donna tinha me contado. Até que as outras meninas chegaram. Obs:Donna, Emma, Mia, Sophia e Aurora.
— Meu Deus, mano. Eu tô passada! — Mia fala, colocando a mão na boca.
— Tá passada??? Passada pelos meninos?? — Emma fala, enquanto a olha.
— Tá me chamando de prostitut4??? — Mia a olha indignada.
— Nunca, minha amiga! — Emma finge. — Mais cacete... Bem que você tem uma cara mesm- — Emma estava zuando com a cara dela e é interrompida.
— Meu Deus, Emma. Coitada da Mia, ela não fez nada pra ti. — Sophia fala.
— “Ela tem cara de prostitut4” — Aurora fala e começa a rir, a tempo de se engasgar.
— Todo mundo aqui é cute, graças a Deus. — Donna fala e eu e a Gwen concordamos.
— Meninas, esqueci de contar uma coisa, se aproximem mais. — Falo e elas obedecem.
(Autora hablando:My dog)
— Então... Sabe a Ângela e o Robin?! — Falo e elas assentiram. — Eles não estão se falando, acreditam??
Elas ficam boquiabertas, menos a Donna, que eu já avia contado a ela.
— Meu Deus. — Sophia fala.
— Como você sabe?? — Mia fala e todas me olham.
— O Robin foi lá na minha casa e ele me disse. Antes que digam algo, ele foi pra eu ajudar ele com o dever de matemática.
— E por que você não perguntou o motivo sua burra??? — Emma fala e as meninas concordam.
— Eu disse a mesma coisa a ela. — Donna fala.
— Eu perguntei, mais ele não quis me dizer. Enfim...
— Eles devem ter brigado. — Gwen fala.
— Poisé. Agora... Por que será?...
— Isso eu pretendo descobrir, só não sei como...
Ficamos uns segundos em silêncio, até que Gwen fala
— Meu Deus, boy. Nós é muito fofoqueira. — Ela fala e a gente ri, concordando.
_______________________________________________________
Foi mal a demora lindxs.
Vote e comente pfvr caramba.
Bjss. . .♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛 ogo 𝓥ocê?/Robin Arellano
FanfictionEu juro solenemente não fazer nada de bom!! 𝑱Á 𝑽𝑶𝑼 𝑨𝑽𝑰𝑺𝑨𝑵𝑫𝑶, 𝑰𝑺𝑺𝑶 𝑵Ã𝑶 É 𝑼𝑴𝑨 𝑯𝑰𝑺𝑻Ó𝑹𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑫𝑬 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑶𝑺 𝑫𝑬 𝑭𝑨𝑫𝑨. Sn Hart, uma menina que morava só com sua mãe, pois seu pai faleceu quando ela tinha apenas 4 anos...