Eu estava deitada na minha cama, até que depois, eu finalmente escuto uma batida na porta. Fui correndo abrir, assim que abri, estava a Gwen, Donna, e Finn.
— Oii gente, cadê os outros? — falo.
— Eles já vão chegar, eu acho — Finn fala.
— Ok, entrem — dou espaço pra eles e eles entram.
— Ok S/n, quero saber como você vai provar pra a gente — Donna fala e cruza os braços.
— É, poisé, eu espero que seja verdade — Gwen fala e Finn me olha.
— É verdade gente, podem confiar! — falo e escuto uma batida na porta, quando abro era Robin ele me olha com uma cara de uc.
— Não esperei que você viesse — falo surpresa.
—Vai me deixar entrar ou não?? — ele fala.
(Autora hablando:eita caval-)
Eu apenas reviro os olhos, e suspiro tentando me controlar e dou um espaço pra ele entrar e assim ele faz. Depois de um tempo, finalmente, todos vêem e eles se sentam no sofá e eu fico de frente a eles, Aurora que estava no quarto dela, foi ficar com a gente, minha mãe estava no quarto dela.
— Ok, agora eu preciso que vocês confiem em mim, e apenas vejam esse vídeo! — falo.
— Que vídeo?? — Billy fala e Aurora pega o meu celular, coloca no vídeo, aumenta o volume no máximo e coloca pra todo mundo escutar. Quando ela coloca, eles escutam e ficam de boca aberta até o final.
— Tá... Nos explica agora que eu tô confuso! — Griffin fala e eu explico tudo.
—... S/n, você tá falando mesmo a verdade? — Finn fala e todos olham pra mim, somente Aurora, Sophia, Vance e Emma, que acreditavam em mim.
— Eu juro! É sério! Eu nunca mentiria uma coisa dessas pra vocês! — falo e eles ficam calados por uns segundos.
— ...Então... Eu acredito em você! — Gwen fala e eu sorri pra a mesma, que a mesma sorri de volta.
— Eu também — Donna fala.
— Eu também — Finn fala.
— Eu também — Bruce e Mia falam ao mesmo tempo e soltam uma risada. Todos concordam, até que chega a hora de só Robin concordar e todos nós olhamos pra ele.
— E então Robin??? Você acredita na S/n? — Finn fala olhando pra ele e o mesmo fica em silêncio e apenas me olha por uns segundos.
— ...Eu sei lá... S/n, tem certeza que isso é verdade??? — Robin pergunta sério e eu suspiro.
— Meu Deus Robin, é claro que é verdade!
— Então como explica o rosto machucado dela??? — ele fala.
— Meu Deus Robin, quem é burro de não saber que aquilo é maquiagem?? — falo.
(Autora hablando:todo mundo acreditou...)
Robin suspira e apenas não fala nada.
— Fala logo Robin, você acredita nela ou não??? — Gwen fala já sem paciência.
Robin suspira — Tanto faz, mais não sou amigo dela! — Robin fala.
— Disso todo mundo já sabe, só falta vocês dois se casarem — Aurora fala e eu dou um tapa nela, que a mesma olha pra mim com uma cara feia.
— Mais é verdade S/n, todo mundo já sabe — Emma fala.
— Não tem nada melhor pra vocês fazer não?? Vão comer merda! — falo irritada e Vance me mostra o dedo do meio, e eu dou de volta, e o mesmo faz um perfeito O.
— U QUEEE??? — Ele fala em um tom alto, mais não gritando e faz cara de ofendido (Eu escrevi errado de propósito, ok? Não seja inimigo da ironia)
— Pelo amor de Deus, vocês são todos retardados, preciso de novos amigos — Bruce fala.
— Tú que já deveria estar no hospicio a tempo, tá falando de nós??? Credo! — Griffin fala e concordamos.
— Coitado — Mia fala e ri.
A gente ficou conversando por um tempo, até que vimos que já estava tarde, então todos foram pra as suas casas. Eu só sabia que queria acabar com a aquele horror que a Ângela chama de rosto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛 ogo 𝓥ocê?/Robin Arellano
FanficEu juro solenemente não fazer nada de bom!! 𝑱Á 𝑽𝑶𝑼 𝑨𝑽𝑰𝑺𝑨𝑵𝑫𝑶, 𝑰𝑺𝑺𝑶 𝑵Ã𝑶 É 𝑼𝑴𝑨 𝑯𝑰𝑺𝑻Ó𝑹𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑫𝑬 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑶𝑺 𝑫𝑬 𝑭𝑨𝑫𝑨. Sn Hart, uma menina que morava só com sua mãe, pois seu pai faleceu quando ela tinha apenas 4 anos...