Sn on
______________________________________________________Bem, um dia se passou, e eu estava novamente naquele presídio, até duas mãos tampam os meus olhos e fala com uma vóz grossa
- Adivinha quem é! - parecia a vóz de uma garota.
- Hm... Deixa eu ver... Ah, namoradinha do Billy! - falo.
- Aii que ódio!! - Gwen fala e fica de frente a frente comigo e eu solto uma risada. - você vai lanchar com a gente no intervalo, não vai?
- Vou sim - sorri.
*Sinal toca*
- Ai que ódio! Até mais best - me dá um beijo na bochecha e sai e eu vou pra a sala.
Assim que chego lá, aviso o Robin, ele estava no lugar dele, e tinha uma garota do lado dele falando com ele sem parar, parecia que ele não tava gostando... Quando cheguei perto pra ver... Ângela! Óbvio! Tinha que ser! Percebi que o Robin estava desconfortável com ela estourando seu ouvido e me aproximo deles e me sento no meu lugar, já que eu era dupla de Robin.
- Eai S/n - Robin fala e Ângela revira os olhos.
- Não acredito que vocês se conhecem - Ela fala.
- Poisé! - respondi.
- Ai S/n, da licença por favor - Ela fala.
- Mais eu sou dupla do Robin, não tem como eu sair
- Tem sim, o professor nem chegou ainda, vai, saii - Ela fala e eu saio irritada, pois sabia que se eu ficasse mais um segundo, eu iria socar a cara daquela kenga!
Quebra de tempo
O professor chega e começa a explicar a matéria e eu volto pro meu lugar. Depois de um tempão, chega o intervalo, finalmente! Eu saio da sala e vou falar com meus best, até que quando estávamos conversando, uma pessoa, (cobra) chega, e adivinha quem era? Sim, a Ângela, ela não se cansa não? Certeza que estava me provocando!
- Oiiê gente! Eu sou a Ângela!
- A gente já sabe! - Emma fala e revira os olhos e Ângela olha pra ela dos pés a cabeça.
- Ai credo menina! Não tô falando com você - Ela fala.
- Perguntei? Você não precisa falar comigo pra mim falar alguma coisa, além do mais, acho que a boca é minha - Emma fala.
- Barraco! - Griffin fala animado e Mia da um tapa na cabeça dele.
- Aii, doeu! - Griffin fala e faz beicinho.
- Problema seu, foi pra doer mesmo! - Mia fala.
- Credo, vocês são um grupo louco! - Ângela fala.
- E por que ainda está aqui? - Gwen fala e Finn dá uma cotovelada nela e sussurra pra ela "Gwen! Modos!"
- Mais agora eu tenho que concordar com a Gwen - Donna fala.
- Nenhum de vocês me interessa, só vim falar uma coisa pra Robin! - Ângela fala e todos olham pra ele.
- Ahn? Eu?? O que? - Robin fala.
- Vem cá - Ângela fala pegando no braço dele, mais o mesmo desvia.
- Ah, sai fora sua fumante drogada que não tem o que fazer, vai mendigar em outro lugar! - Robin fala e eu não pude deixar de soltar uma risada.
Ela apenas olha pra mim irritada e sai.
- BARRACO! FOGO NO PARQUINHO! - Griffin grita.
- Cala boca menino! - Billy fala e Griffin olha pra ele de cima abaixo.
- Que ba-ba-do!! Arrasou Robin - Donna fala e bate palmas.
Quebra de tempo
A aula acaba e eu volto pra casa, e eu não parava de pensar em Robin, eu ainda o odiava? O que nós somos? Amigos? Rivais? Ficantes?? Namorados??? Eu não sei, só cheguei em uma decisão, eu... Gosto do Robin...
(Autora hablando:como se tú não gostasse né fia)
Sim, é, isso mesmo que você leu! Eu sei que é loucura, mais eu não sei... Eu acabei me apaixonando por ele acidentalmente... Mais realmente ele não sente o mesmo por mim... Bom, nessa hora, eu estava no meu quarto, quando a Aurora chega.
- Eai mana! - Ela fala.
- Oi... - falo pensativa.
- Que foi?
- Nada ué...
- Nem tenta disfarçar, quando você tá assim, tem alguma coisa! - ela fala.
- Ai, como você sabe?
- Eu te conheço mais do que você mesma! Vai conta!
- É... Promete que não vai surtar?
- Não prometo nada!
- Promete? - A olho séria.
- Tá!! Vai - Revira os olhos.
- Eu... Eu... Eu gosto do Robin! - Falo envergonhada.
- EU SEMPRE SOUBE - grita dando pulinhos. - mais também S/n, tava na cara né, pelo amor de Deus!
- Se tava na cara, por que você surtou???
- Por que você admitiu isso vindo da sua boca!
- Mais você também prometeu que não ia surtar!
- Com os dedos cruzados não vale! - Ela fala com um sorrisinho e tira o dedo cruzado de trás das costas e eu reviro os olhos com um sorriso.
_________________________________________________________
777 palavras
FALTA 12 DIAS PRO MEU ANIVERSÁRIO!!!
Dá a estrelinha e comenta... E me segue pliss
Me segue no tiktok "Lah._boy"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛 ogo 𝓥ocê?/Robin Arellano
FanficEu juro solenemente não fazer nada de bom!! 𝑱Á 𝑽𝑶𝑼 𝑨𝑽𝑰𝑺𝑨𝑵𝑫𝑶, 𝑰𝑺𝑺𝑶 𝑵Ã𝑶 É 𝑼𝑴𝑨 𝑯𝑰𝑺𝑻Ó𝑹𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑫𝑬 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑶𝑺 𝑫𝑬 𝑭𝑨𝑫𝑨. Sn Hart, uma menina que morava só com sua mãe, pois seu pai faleceu quando ela tinha apenas 4 anos...