Nova amizade

341 37 18
                                    

S/n on
_____________________________________________

Sorrio.

Quebra de tempo

Saio de casa indo pra escola e depois de um tempo, vejo o Robin seguindo mesmo caminho que eu, esse garoto me persegue?

- Ah não, você de novo não! - Fala com uma cara de nojo. - Tá me perseguindo agora é?

- Eu tô indo pra escola idiota, e pelo visto, você também!

- Infelizmente vamos ter que seguir o mesmo caminho todo santo dia - Faz cara de tédio.

A gente anda mais um pouco e logo vemos os irmãos Black, fazendo um sorriso se tornar em meus lábios.

-Oiiê S/n - Gwen chega me abraçando.

- Oii - Retribuo o abraço. - Oii Finn.

- Oii - Ele fala. - Eaí maninho - Cumprimenta o Robin, pera, fiquei confusa, eles se conhecem??

- Eaí maninho - Robin responde.

- Vocês se conhecem? - Falo.

- O Finn é meu melhor amigo! - Robin fala. - Como um irmão pra mim. Você conhece os irmãos Black???

- Conheci ontem. - Falo. Que ódio, não acredito que meus únicos amigos são amigos do meu rival!

- Gente, a conversa tá boa, mais vamos pra a escola, se não vamos nos atrasar bando de burro! - Gwen fala.

- Cala boca sua sem teto - Finn fala e bate na cabeça da menor, que a mesma reclama e eu rio com tudo aquilo.

- Doeu - Gwen fala e mostra o dedo do meio pra Finn e eu rio de novo com a situação.

- Aí meu Deus gente, vamos logo - Robin fala e assim a gente faz.

Chegamos na escola, e Gwen se despede da gente, e vai pra sua sala e a gente vai pra a nossa.
Chegamos lá e me sento no meu lugar que infelizmente era do lado do Robin, logo depois o professor chega e começa a explicar a matéria de Matemática e eu estava bem focada, ninguém tirava meu foco, a não ser...

S/n off

Robin on

Eu estava na sala tentando entender o que aquele vgbnd do professor tava tentando explicar, sério, parecia que ele falava árabe, eu juro que eu não consigo entender matemática. Mais olho pro lado e vejo a S/n bem concentrada, e eu começo a observar ela, até que ela é gatinha, com aqueles cachinhos, olhos castanhos... Credo Robin, parô! Eu estava prestando tanta atenção, até que ela percebe que estou olhando a mesma, droga!

- Robin??? - Ela fala.

- Hm?? - Falo voltando ao mundo real.

- O que foi?

- Nada não, só me distrai.

- Sei. - A mesma sorri de lado e volta sua atenção na aula. Prr, como ela consegue ser tão linda?

Robin off

S/n on

Quebra de tempo, o sinal toca e eu saio pro refeitório e vejo a Gwen, Finn, Robin e uma garota, parecia com aquela garota que o Finn é apaixonado kkk.
Vou em direção a eles.

- Oii - Falo e todos respondem menos Robin, que faz uma cara feia. - Posso me sentar com vocês?

- Claro - Finn fala e eu me sento.

- Você é aquela novata né? - A menina que eu não conheço fala.

- É, acho que sim. - Falo e rio.

- Prazer, Donna Clarke (Coloquei o sobrenome da Becca por que não lembro o sobrenome da Donna)

- Prazer S/n - Ela estende a mão e eu aperto.

- Você é da minha sala, né? - Ela fala.

- Eu não sei, que sala você é? - Ela fala o nome da sala. - Ah, sim, eu sou, nunca te vi por lá - Rio.

- Eu te vi quando o professor te apresentou - Ela fala. - Gostei de você, você vai fazer parte do meu grupo e da Gwen agora! Vai ser... O trio - Ela fala sorrindo de lado e cruzando os braços.

- Ah não, já não bastava 2 doidas juntas, agora mais uma? - Robin fala.

- Você me respeita Arellano, que eu sei lutar! - Falo.

- E você sabe que eu também sei - Ele fala com um sorriso de lado.

- Vixe, com dois lutadores no nosso grupo, a gente ganha até de um sequestrador - Gwen fala.

- Verdade - Donna concorda e todo mundo ri.

- Mais você não tem provas de que é uma lutadora! - Robin fala me provando.

- Vocês sabem por que eu vim pra cá?
- Eles negam com a cabeça.

-Então... Meu pai morreu quando eu era bem pequena, então eu fiquei morando com minha mãe, mais depois começaram a fazer bullying comigo e eu comecei a me defender, então eu sempre me metia em briga, e minha mãe não gostava nada disso. Então depois, eu arrumei uma briga muito feia com uma menina que sempre fazia bullying comigo e então, minha mãe quis me mudar pra cá. - Termino de falar e todos pareciam chocados.

- Mais você não tem prova de briga! - Robin fala cruzando os braços.

- Tá bom, observem. - Pego a manga da minha blusa e levanto mostrando uma cicatriz de um corte bem feio. - Isso foi uma vez que me cortaram com um vidro. - Abaixo a manga e levanto minha calça - Essa vez foi de quanto eu briguei e bati minha perna num tronco com tudo. - Quando ia mostrar mais, sou interrompida.

- Tá bom, chega, chega! Não aguento mais ver machucado na minha frente! - Donna fala. - Você luta mesmo, deixa ela Robin.

- Aff - Robin fala. - Tá bom! - Reclama.

Quebra de tempo.

As aulas acabam e eu volto pra casa com os irmãos Black, Donna e Robin. Donna disse que seguia o mesmo caminha que os Black, mais a gente não viu ela por que ela foi mais cedo pra escola. Um tempo depois dos irmãos brigando, eles seguem seu caminho com a Donna e fica só eu e o Robin seguindo nosso caminho, estava um silêncio constrangedor, até que ele decide quebrar.

- S/n

- Oi?

- Então quer dizer que você sabe mesmo brigar né?

- Sim.

- Hm...

- Por que?

- Nada ué, não posso perguntar mais, af!

- Não, não pode! - Falo e começamos a discutir por besteira, até que a gente se separa e cada um segue seu caminho pra casa.

Chego em casa e entro.

-MÃE??? - Chamo a mesma.

- Oii - Ela fala descendo as escadas.

- Como foi hoje?

- Bem até! Fiz outra amizade.

- Que legal filha, mais olha, eu vou ter que sair agora, tá? Eu volto daqui a umas 17:00 tá?

- Mais já?

- Sim, coisas do trabalho.

- Ah, ok! Tchau mãe.

- Tchau meu amor - Da um beijo na minha testa. - Se cuida, e vê se não queima a casa! - Fala saindo de casa.

- Pode deixar - Rio. E pego Pipoca pra assistir um filme, o tempo passa e vejo que começa a chover, e era quase 17:00 horas. Logo escuto a campainha tocando e quando abro...

________________________________________________

Oiiê gente, desculpa ter ficado um tempo sem postar!! Mais fiz um cap mais longo hj.

1115 palavras

Dá estrelinha por favor né mano

Segue no tiktok "Lah._boy" posto algumas atualizações das fic's lá e etc. Byee

𝓛 ogo 𝓥ocê?/Robin Arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora