Sn on
______________________________________________Minha mãe.
-Ah, Oii mãe!
-Oii, me ajuda aqui - Fala entrando em casa com os braços cheios de sacolas e ajudo a mesma.
Quebra de tempo
Outro dia
Já estava pronta pra ir pra escola, e quando saio, vejo o meu vizinho saindo também, nunca vi ele de perto, e parece que ele estava seguindo o mesmo caminho que eu, mais quando olho de perto...
Robin????
Ah não
-Robin???
- Sn???
- O que você está fazendo saindo daquela casa???
- É a minha casa, espera... Você que é a minha vizinha nova??????
-Eu acho que sim!
- Mano, como a gente não percebeu???
- Também não sei, mais por que quando a gente foi pra escola, por que você estava seguindo um caminho diferente???
- Eu tinha ido dormir na casa de um amigo meu.
- Ah, agora faz sentido! - Mais espera... O menino que eu vi na janela sem camisa foi o... ROBIN????? AH NÃO
- ...Sn... - O garoto chama minha atenção.
-Hm?
- Você por acaso foi a garota da... Janela???... - O mesmo faz expressão de vergonha.
- E-eu??? Err...
- Ok, já percebi que foi você...
- Foi mal, eu não queria ter visto aquilo - Falo e sinto minhas bochechas queimarem.
- Dboa, a culpa foi minha, eu que não devia ter ficado sem camisa com a janela aberta. Então... Vamos pra escola?
- A-Ah, sim, vamos
- Você... - Ele começa a rir quando me vê. - TÁ PARECENDO UM PIMENTÃO - Fala morrendo de rir.
Droga
- Haha, que engraçado
- Foi mal - Fala ainda rindo. - Não me seguirei, você tá muito engraçada
- Oh seu fdp, cala boca, vamos nos atrasar pra escola!
- Aii marrentinha
- Não me chama assim prr! - Me irrito.
- Ah, já que você insiste, vou chamar de marrentinha mesmo.
- PARA PRR!!
- NÃO PARO MARRENTINHA - Começa a correr e eu corro atrás dele.
Quebra de tempo
Na escola
Chegamos cansados na escola de tanto corrermos
- Oii gente, se atrasaram um pouco - Finn fala chegando. - Por que vocês estão assim? - Fala vendo nossa respiração ofegante.
- Não importa agora - Falo quase morrendo de cansaso.
- Ah, ok então - Finn fala e o sinal toca.
- ESSE CRLH JÁ TOCOU!! - Robin fala bravo.
- Ninguém mandou você atrasar a gente com suas bobeiras - Falo.
- Cala boca marrentinha.- Diz me provocando e Finn logo olha pra gente sem entender nada.
- EU JÁ FALEI PRA VOCÊ NÃO ME CHAMAR ASSIM!
(Autora:Pegaram a "Referência"?? só que eu troquei "Esquentadinha" por "marrentinha")
- iiih gente, briga da namoro em - Finn fala.
- O que?? Eu namorar com essa louca aí? Minha vida vira um inferno mais doq já é, deus me livre! - Robin fala.
- Prefiro comer vidro! - Falo.
- Aii, novo ship, amoo - Gwen fala aparecendo com Donna.
- Não era pra vc estar na sala? - Finn fala batendo na cabeça da Gwen.
- Aii, isso doeu namoradinho da Donna! Você também deveria estar na sala! Oh Donna, controla seu cadelinho aí vai
- P-Para Gwen
- Momento Finn gaguejando - Gwen fala e eu começo a rir.
- Gente, vamo logo pra a sala, vamos nos atrasar mais ainda - Donna fala.
- Verdade - Robin fala.
A gente vai pra a sala depois de tanta discussão, mais blz.
Quebra de tempo.
O sinal toca e a gente vai pro intervalo e lanchamos juntos, quando chega um garoto e senta com a gente.
-Oii gente - Fala se sentando ao nosso lado.
- Quem é ele?? - Falo.
- Ah, esse é o Billy, Billy, essa é a Sn - Donna fala.
- Prazer - Falo.
- O prazer é meu. - Ele responde e quando olho pra a Gwen vejo que ela estava estranha.
- Você tá bem Gwen?
- Ãn??? Ah, s-sim
- iii Gwen, ficou nervosa só por que o namoradinho apareceu - Robin fala.
- Cala boca - Gwen fala ficando vermelha AKKAAK mais um casal no grupo. Vejo o Finn e parece que ele estava com ciúmes kkk
____________________________________________
Cap mais curto, Sorry🥺
637 palavras
Dá estrelinha por FAVORRRR
Comenta tbm né
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛 ogo 𝓥ocê?/Robin Arellano
FanficEu juro solenemente não fazer nada de bom!! 𝑱Á 𝑽𝑶𝑼 𝑨𝑽𝑰𝑺𝑨𝑵𝑫𝑶, 𝑰𝑺𝑺𝑶 𝑵Ã𝑶 É 𝑼𝑴𝑨 𝑯𝑰𝑺𝑻Ó𝑹𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑫𝑬 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑶𝑺 𝑫𝑬 𝑭𝑨𝑫𝑨. Sn Hart, uma menina que morava só com sua mãe, pois seu pai faleceu quando ela tinha apenas 4 anos...