𝐊𝐀𝐑𝐄𝐍 𝐆𝐀𝐒𝐏𝐀𝐑 𝐏𝐎𝐕:
Klaus Gaspar ele é meu pai um pai muito protetor e cuidadoso ele é um dos maiores magos da história,mais tinha um problema ele e o pai do patrick se odiavam muito eles eram amigos no começo só que eles brigaram e se separaram,meu pai não gostava muito que eu ficasse perto dos Santanas,porque quando eu nasci o pai do patrick tentou me matar,e agora meu pai tá vendo a cena que eu mais evitei𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬:"Karen gaspar!!,vai logo me responde"
𝐊𝐚𝐫𝐞𝐧:"Eu só tava conversando com o patrick,nada além disso"
-falo me soltando de patrick𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬:"Hmm,agora eu preciso resolver um negócio urgente,então depois nos conversamos"
ele sai de perto de mim e do patrick e me encara bravo
𝐊𝐚𝐫𝐞𝐧:"Merda,ele vai me dar uma bronca das grandes"
𝐩𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐤:"Ei Karen,qualquer coisa eu falo pra ele,que eu que falei com você"
Antes mesmo que eu pudesse falar o nosso professor de luta supremo,no caso é o que manda em tudo
𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫:"Karen e patrick,os meus alunos novos chegaram,eu queria saber se vocês podem lutar só para mostra pra ele"
-ele fala com um sorriso no rostoEu e Patrick só tomamos a final a gente se odeia um pouco e amamos uma rivalidade,e na luta tudo piorava eu e Patrick des de pequenos competimos
Nos entramos na sala e começamos a se preparar pra lutar
𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫:"Vocês não vão poder usar os poderes,eu quero uma luta mano a mano"
𝐏𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐤:"Pra derrotar ela professor eu nem preciso dos meus poderes"
-Ele sorri sarcástico pra mim𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫:"Vamos no 1...2..3"
Quando ele falou isso eu e Patrick começamos a lutar,ele veio pra cima de e me deu soco com o pé na minha barriga foi bem de leve,eu revidei com um mata leão,mais ele foi mais forte e conseguiu me derrubar no chão ficando em cima de mim
𝐏𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐤:"Parece que já temos um ganhador gatinha,eu sei que eu sou o melhor só falta você admitir"
-ele fala sussurrando no ouvido e faz eu sentir um arrepio𝐊𝐚𝐫𝐞𝐧:"Na real patrick,eu sou melhor que você,e também por que eu ganhei a luta"
falo e chuto a parte íntima do mesmo e ele sai de cima de mim e cai de lado com dor
𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫:"Karen é a vencedora"
-ele fala e eu só me levanto𝐊𝐚𝐫𝐞𝐧:"Treina mais da próximo vez patrick"
-falo e é ajudo o mesmo a se levantar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗮 | 𝗮𝗶𝗱𝗿𝗲𝗷
Fantasy╔ ┓┏ ╦━━╦┓╔┓╔━━╗╔ ╗ ║┗┛ ║ ┗━╣┃║┃║ ║ ║ ║ ║┏┓ ║ ┏━╣┗╣┗╣ ╠╣ ╚ ┛┗ ╩━━╩━╩━╩━━╝╚╝ 📖 - " Dois grupos rivais que se "odeiam" ou se odiavam,vão ter que se juntar para resolver os mistérios da escola "