𝑷𝑨𝑻𝑹𝑰𝑪𝑲 𝑺𝑨𝑵𝑻𝑨𝑵𝑨 𝑷𝑶𝑽
Eu estava levando Karen pra frente da escola,eu precisava conversar com ela urgente,depois que chegamos na frente da escola,ela desce da moto𝑲𝒂𝒓𝒆𝒏:"Tá,oque você tem pra falar comigo em?"
-ela pergunta cruzando os braços𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌:"Eu só queria saber porque você tá me tratando assim?"
-é claro que eu não me importava com isso,mais isso faz parte do plano𝑲𝒂𝒓𝒆𝒏:"Eu tô te tratando normal!,você que não tá percebendo isso"
-ela diz nervosa𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌:"Karen!?,porque você tá nervosa em?,eu gosto de você"
-não gosto não,espero que essa plano acabe logo𝑲𝒂𝒓𝒆𝒏:"Patrick não fale bobagem!,é e que meu pai não gosta da ideia de você ficar perto de mim"
𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌:"Ah é isso!,eu não ligo pra oque ele fala,eu gosto de você de verdade"
-falo e me aproximo dela𝑲𝒂𝒓𝒆𝒏:"Mas patrick ele é meu pai!,ele acha que você é um mentiroso é que você só tá me usando"
𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌:"Isso é coisa da cabeça dele!,eu gosto de você na real"
𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌:"Eu te amo Karen gaspar"
-falo gritando e escuto ela rir𝑲𝒂𝒓𝒆𝒏:"Eu também gosto de você Patrick santana!"
𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌:"Tá vendo a gente se gosta!,com o tempo o idiota do seu pai vai gostar de mim tá?"
𝑲𝒂𝒓𝒆𝒏:"Não chame ele assim tá!,agora que conversando...,oque a gente vai ser em?"
𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌:"Por mim eu te pediria em namoro!,mas o seu pai não ia gostar muito"
𝑲𝒂𝒓𝒆𝒏:"Eu não ligo pra oque ele acha!,eu quero namorar com você também"
-O plano estava saindo bem,graças a Deus𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌:"Sério?!,então Karen gaspar você aceita namorar comigo?"
𝑲𝒂𝒓𝒆𝒏:"Simsim"
-ela diz dando pulinhos𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌:"Mais,tem um problema ninguém pode ficar sabendo disso,escutou ninguém!"
𝑲𝒂𝒓𝒆𝒏:"Isso e verdade!,nem os nossos amigos tá?,eles não vão gostar de saber que estamos namorando"
𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌:"É,mais agora eu preciso fazer uma coisa,que eu queria fazer des do início da festa"
-me aproximo dela é a beijo ficamos nos Beijando por um tempo,é nos afastamos por culpa da falta de ar𝑲𝒂𝒓𝒆𝒏:"Agora eu preciso ir pra casa!,esqueceu que hoje nós passamos o final de semana na casa dos nossos pais?"
𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌:"Okok!,sobe na moto meu pai vai adorar ver quem é seu namorado"
-falo é ela sorri e sobe na moto
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗮 | 𝗮𝗶𝗱𝗿𝗲𝗷
Fantasy╔ ┓┏ ╦━━╦┓╔┓╔━━╗╔ ╗ ║┗┛ ║ ┗━╣┃║┃║ ║ ║ ║ ║┏┓ ║ ┏━╣┗╣┗╣ ╠╣ ╚ ┛┗ ╩━━╩━╩━╩━━╝╚╝ 📖 - " Dois grupos rivais que se "odeiam" ou se odiavam,vão ter que se juntar para resolver os mistérios da escola "