𝐏𝐀𝐓𝐑𝐈𝐂𝐊 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐀𝐍𝐀 𝐏𝐎𝐕
Eu tava preparado a sala de treinamento
enquanto escutava meu pai me dar uma bronca das grandes𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝:"Garoto Quantas vezes eu vou ter que dizer para não me desobedecer"
-ele fala bravo andando pro lado pro outro𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝:"Você é um merda,um garoto mimado,você puxou sua mãe disso olha garoto e bom começar a me obedecer se não vai voltar pra sua outra escola me ouviu,você só tá aqui porque eu quis,e também pra compri o plano"
Cada palavra que ele falava me dava vontade de chorar mais eu não posso fazer isso,meu vô sempre falou que um homem que chora e fraco
𝐏𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐤:"Tá bom agora me deixa e paz,que a minha aula já vai começar"
Quando ele ia pensar me me responder a Karen apareceu na porta
𝐤𝐚𝐫𝐞𝐧:"Senhor Santana oque tá fazendo aqui?"
-ela diz com uma cara de desconfianda𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝:"Ah,nada eu já vou embora,é tchau gaspar,é depois eu converso com você Patrick"
-ele dá um sorriso falso e sai da sala𝐊𝐚𝐫𝐞𝐧:"Patrick tá tudo bem?,você tá com uma cara estranha"
𝐏𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐤:"Só me deixa tá"
-fala e continuo arrumar as coisas𝐑𝐎𝐌𝐄𝐔 𝐌𝐎𝐍𝐓𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐏𝐎𝐕
Eu tava conhecendo melhor a escola já que e meio que meu primeiro ano aqui,
Minha mãe finalmente me deixou sair de casa,ela não deixa porque tinha medo de algum campos ficar alguma coisa comigo,eu estava andando pela a escola e acabo vendo um riozinho então resolvi ir pra lá,e vejo uma garoto loira observando o rio𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮:"Oi,será que eu posso ficar um pouco aqui com você"
-fala com um sorriso𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚:"Ah,é claro,você é novo aqui?"
𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮:"Eu sou sim e meio que meu primeiro ano aqui,mais prazer romeu qual é seu nome?"
𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚:"Julieta"
-ela fala com um sorriso no rosto é meus amigos que sorriso
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗮 | 𝗮𝗶𝗱𝗿𝗲𝗷
Fantasy╔ ┓┏ ╦━━╦┓╔┓╔━━╗╔ ╗ ║┗┛ ║ ┗━╣┃║┃║ ║ ║ ║ ║┏┓ ║ ┏━╣┗╣┗╣ ╠╣ ╚ ┛┗ ╩━━╩━╩━╩━━╝╚╝ 📖 - " Dois grupos rivais que se "odeiam" ou se odiavam,vão ter que se juntar para resolver os mistérios da escola "