𝘒𝘈𝘙𝘌𝘕 𝘎𝘈𝘚𝘗𝘈𝘙 𝘗𝘖𝘝
Eu conversei com a Lívia sobre oque aconteceu,a moral da história foi que eu vi a Helena e patrick de mãos dadas lá fora,eu acho que ele voltou a gostar dela𝘓𝘪𝘷𝘪𝘢:"Que menino filho da puta!,olha Karen eu vou pegar esse menino e matar ele!"
-ela disse brava𝘒𝘢𝘳𝘦𝘯:"Deixa isso queito eu vou conversar com ele amanhã tá?"
-Falo meio triste ainda𝘓𝘪𝘷𝘪𝘢:"Tá bom,mas se ele fizer alguma coisa,eu mato ele"
𝘒𝘢𝘳𝘦𝘯:"Eu te amo tá"
-falo e a abraço𝘓𝘪𝘷𝘪𝘢:"Também!,Mas eu não quero ver você chorando por menino babaca que nem o santana"
𝘓𝘪𝘷𝘪𝘢:"Tá agora que tal a gente assistir um filme e comer pipoca e chocolate"
𝘒𝘢𝘳𝘦𝘯:"Tá bom"
-Eu dou um sorriso é a gente saí do banheiro é as meninas nos olham preocupada𝘚𝘰𝘧𝘪𝘢:"Oque aconteceu?"
𝘙𝘰𝘴𝘢𝘭𝘪𝘯𝘢:"Olha se foi o patrick!,a gente mata ele"
𝘑𝘶𝘭𝘪𝘦𝘵𝘢:"Isso mesmo!,aquele garoto não vai te chatear"
𝘓𝘪𝘷𝘪𝘢:"Meninas olha chega disso!,agora a gente vai fazer uma noite das meninas"
𝘗𝘈𝘛𝘙𝘐𝘊𝘒 𝘚𝘈𝘕𝘛𝘈𝘕𝘈 𝘗𝘖𝘝
Eu tinha indo buscar a Helena pra dar um volta fora da escola,ela pegou na minha e encostou no meu braço,mas por algum motivo eu senti que aquilo era errado𝘏𝘦𝘭𝘦𝘯𝘢:"Oque a gente vai fazer em?,dar uma volta de moto?"
-Ela pergunta animada𝘗𝘢𝘵𝘳𝘪𝘤𝘬:"Olha Helena eu não sei tá!"
-Falo e me afasto dela𝘏𝘦𝘭𝘦𝘯𝘢:"Oxi patrick!,hoje de manhã você super queria me ver,agora você não quer ficar comigo"
𝘗𝘢𝘵𝘳𝘪𝘤𝘬:"Helana,é que eu pensei melhor e eu acho melhor a gente ficar afastado sei lá"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗮 | 𝗮𝗶𝗱𝗿𝗲𝗷
Fantasy╔ ┓┏ ╦━━╦┓╔┓╔━━╗╔ ╗ ║┗┛ ║ ┗━╣┃║┃║ ║ ║ ║ ║┏┓ ║ ┏━╣┗╣┗╣ ╠╣ ╚ ┛┗ ╩━━╩━╩━╩━━╝╚╝ 📖 - " Dois grupos rivais que se "odeiam" ou se odiavam,vão ter que se juntar para resolver os mistérios da escola "