𝑷𝑨𝑻𝑹𝑰𝑪𝑲 𝑺𝑨𝑵𝑻𝑨𝑵𝑨 𝑷𝑶𝑽
Já era segunda e eu estava tendo aula,e eu estava meio que ansioso pra ver a Karen,sei lá,eu posso até não gostar dela mas ela preenche uma carência minha,eu saiu do meus pensamentos com Nando me chamando𝑵𝒂𝒏𝒅𝒐:"Então você entendeu a questão 7?"
𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌:"Que?!,eu nem tava prestando atenção desculpa!"
𝑵𝒂𝒏𝒅𝒐:"Não de boa,só oque você tava pensando?"
𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌:"Meio que"
-Quando eu ia terminar de falar a aula acaba,e eu e Nando saímos da sala é encontramos com alex e téo𝑨𝒍𝒆𝒙:"Eai como foi a aula de vocês?,a minha foi insuportável"
-ele disse com tédio𝑻𝒆́𝒐:"A minha foi até que legal,mas vocês viram o romeu?,eu não vi ele des de manhã"
𝑵𝒂𝒏𝒅𝒐:"Ele não pode vir hoje!,é que aconteceu um negócio com a mãe dele só isso"
𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌:"Ata"
Eu e meu grupo de amigos estávamos indo pro recreio até que eu vejo a Karen arrumando as coisas no armário dela
𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌:"Meninos podem ir na frente,eu vou ir falar com uma pessoa"
-falo e eles concordam e vão embora,é eu vou até a Karen𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌:"Eai gatinha,tava com saudades"
-falo e a abraço por trás𝑲𝒂𝒓𝒆𝒏:"Oi meu amor,eu tava com saudades de você"
-ela disse é me da um selinho𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌:"Eu também,eu só vim falar com você mesmo,agora eu preciso ir lá com os meus amigos tá?"
-falo e me separo do abraço𝑲𝒂𝒓𝒆𝒏:"Tá bom,você quer dar uma volta mas tarde?"
𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌:"Eu acho que hoje não vai dar tá,mas agora eu preciso ir mesmo tchau"
-falo e vou pra mesa que meus amigos estavam𝑨𝒍𝒆𝒙:"Patrick!,você viu quem voltou pra escola?"
-ele disse meio receoso de falar𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌:"Fala aí"
-falo e alex,téo e Nando se olharam𝑻𝒆́𝒐:"Ela voltou patrick,a Helena"
-ele disse abaixa a cabeça𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌:"Sério?!,Mesmo?,ela voltou finalmente"
-eu falo com um sorriso no rosto𝑨𝒍𝒆𝒙:"É,mas você sabe que você agora tá "namorando",e bom ficar bem longe da Helena"
-ele fala bravo𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌:"Você só fala isso porque você nunca gostou da Helena,é outra a Karen e só um trato que eu fiz com meu pai,mas a Helena eu sempre gostei dela você sabe disso"
-falo e alex levanta bravo da mesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗮 | 𝗮𝗶𝗱𝗿𝗲𝗷
Fantasy╔ ┓┏ ╦━━╦┓╔┓╔━━╗╔ ╗ ║┗┛ ║ ┗━╣┃║┃║ ║ ║ ║ ║┏┓ ║ ┏━╣┗╣┗╣ ╠╣ ╚ ┛┗ ╩━━╩━╩━╩━━╝╚╝ 📖 - " Dois grupos rivais que se "odeiam" ou se odiavam,vão ter que se juntar para resolver os mistérios da escola "