DIAS SE PASSARAM e Soo-jin faltou todos, o que preocupou todos do grupo e até mesmo os professores, mas Su-min resolveu esse problema rapidamente.
Haerin estava se alongando para a aula de educação física e totalmente alheia ao que acontecia à metros de distância de onde ela estava.
— Haerin está cada vez mais bonita, né? - Comenta com seu colega que analisa a garota de mechas rosas.
— Sim, ela está mais bonita e mais atraente. - Concorda com o amigo. A dupla olhando a presidente se alongando ao lado de Su-min — Mas Su-min não fica para trás. - Fala olhando a mais nova conversando e rindo junto de Haerin.
— As duas são lindas! - Os dois nem imaginavam que dois caras estavam ouvindo tudo, Seo-jun e Su-ho.
Seo-jun levantou uma sobrancelha e analisou os dois que tinham falando de Haerin, ele fez uma careta ao os analisar.
As duas torres olharam para a dupla e depois se olharam e acenaram um para o outro, se comunicando com o olhar e logo indo até a dupla de comentarista.
Su-ho não ficou muito para trás, ele colocou seu olhar mais frio e caminhou até a dupla de garotos e colocou a mão no ombro do que tinha elogiado Su-min.
Seo-jun agarrou o ombro do que tinha falado de Haerin. Os dois que tinham falado das duas sentiram um frio da espinha com a sensação de está perto da morte, sentindo cada vez mais frio o ambiente.
Eles olharam para trás e deram de cara com Su-ho e Seo-jun olhando para eles com o pior olhar possível.
O clima pesado foi cortado quando o professor pediu para escolher os times e para a surpresa de todos, Seo-jun e Su-ho ficaram no mesmo time, isso espantou até mesmo Haerin que olhou para a amiga em busca de informação.
— Eles voltaram a se falar? - Perguntou para a amiga que olhou para a dupla com um sorriso.
— Estão indo no ritmo deles. - Diz se aproximando e puxando Haerin junto de si.
Elas acabaram indo para o time de Seo-jun e Su-ho, assim fazendo as quatro torres ficaram no mesmo time.
Os alunos ficaram de boca aberta e rapidamente pegaram seus celulares e mandaram massagens para seus colegas.
Em questão de minutos o campo foi se enchendo casa vez mais de alunos que não deviam estar ali mas ainda queriam ver as quatro torres juntas.
Haerin sentiu a tensão no ar, ela sentia a forma que Seo-jun olhava mortalmente para um estudante da sala deles.
— Han Seo-jun, inicie o jogo! - Então o apito foi usado e Seo-jun pegou a bola e mirou no garoto, na qual levou um bolada na cara e caiu no chão, gemendo de dor.
— Fraco... - Murmurou olhando o estudante caído no chão se levantar e ir até a area dos queimados.
Por coincidência, na mira do estudante estava Haerin, que estava alheia à isso, então o garoto apontou na direção da Idol e jogou a bola com toda a força que tinha.
Seo-jun agiu por impulso e foi na direção de Haerin, a pegou pelo braço para tira-lá da mira, por sorte ele conseguiu mas em consequência ele achou tropeçando e assim levando Haerin com ele.
Mas em vez dela cair em cima dele, ele caiu em cima dela, assim a machucando por causa do seu peso.
— Aaaaaiiii! - O grito de dor dela o fez se levantar de imediato e se abaixou para ver se a tinha machucado, ele viu ela com a mão no tornozelo e arregalou os olhos assustado.
Ele rapidamente a pegou no colo e saiu correndo em direção à emfermaria, ignorando os gritos do professor chamando por eles.
Para alguém comum quebra a perna ou o tornozelo não irá afetar sua vida dependendo da lesão mas para um Idol isso pode ser o fim da sua carreira. Se o tornozelo de Haerin ter quebrado então isso significaria que sua carreira entraria em jogo e poderia até mesmo acabar com a carreira dela.
Seo-jun torcia para que esse incidente não destruísse a vida de Idol de Haerin.
Continua...
FELIZ PÁSCOA PARA VOCÊS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 𝐂𝐎𝐔𝐏𝐋𝐄, han seo jun
Romance『𝐇𝐀𝐍 𝐒𝐄𝐎 𝐉𝐔𝐍』 true beauty fanfic 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐊𝐈𝐌 𝐇𝐀𝐄𝐑𝐈𝐍 É 𝐔𝐌𝐀 𝐈𝐃𝐎𝐋 solista muito famosa e com a vida dos sonhos de qualquer pessoa.... ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐊𝐈𝐌 𝐇𝐀𝐄𝐑𝐈𝐍 𝐓𝐄𝐌 𝐒𝐔𝐀 vida como...