KIM HAERIN SABIA que tinha errado quando não disse para Seo-jun o que ela realmente tinha para fazer no colégio Saebom, mas ela também sabia que ele não iria ficar muito tempo sem falar com ela por causa da proposta de se tornar um idol. Então uma semana depois, em seu quarto às seis e meia da noite ele entrou em contato.
Haerin estava em seu quarto, estudando quando seu celular tocou, sem tirar a atenção do livro de geometria, ela esticou sua mão e pegou seu iphone, vendo que Seo-jun tinha mandando uma mensagem para ela pedindo que eles se encontrassem em uma cafeteria no centro de Seul. Ela fechou o livro de geometria com o marcador de página dentro e se levantou, indo até seu closet e pegando suas roupas, ir de pijama não combinava com ela.
Ela trocou de roupa, uma meia calça preta, um vestido preto que ia até o meio da coxa e um sobretudo branco por cima, prendeu seu cabelo em uma trança e pegou sua bolsa.
Ignorando seu irmão conversando com Soo-jin na sala de estar, Haerin pegou a chave de casa e saiu em direção à saída do prédio, onde seu táxi estava a esperando.
Chegando na cafeteria, ela logo o localizou sentado em um local mais afatado das pessoas, suas vestimentas sendo totalmente preto, exceto pelos piercing em suas orelhas que eram seu maior charme. Ela se aproximou e se sentou na frente dele, ele a olhou e então disse a primeira frase dirigida à ela durante a semana inteira.
— Como funcionaria esse grupo? Já tem um nome definido? - Perguntou a analisando. Haerin esperou a garçonete pegar seus pedidos para então falar com Seo-jun.
— O grupo seria formado por seis integrantes, um grupo misto com três garotas e três garotos. Eles seriam a combinação de beleza, carisma e de habilidade. Os integrantes foram escolhidos por mim. - Fala olhando para ele, não desviando o olhar.
— Então a gente foi capricho seu? Nós dois eramos apenas uma distração para você? - Questionou à olhando. Ela percebeu que ele não estava com a guarda baixa perto dela.
— Não, você não é minha distração, a gente... foi algo que não foi planejado. Eu pensava em apenas recrutar vocês mas eu e você... nossos sentimentos, isso não foi um capricho meu. - O responde ao olhar para seu rosto. Ela ainda se lembrava do momento em que aquilo aconteceu. Era apenas para eles irem pegar uns materiais para estudar na biblioteca mas acabou que eles se beijaram.
— Então... você quer recruta a gente por que? Tem trainees que estão há mais de anos treinando.
— Porque você já foi um trainee e Su-ho também. Su-min já esteve em diversas propagandas e comerciais, meu irmão é modelo e Soo-jin é a opção para ser nossa líder por ser a que tem a melhor potência de voz. Por mais que eu e Su-min temos uma voz muito boa, não tem a mesma potência que a da Soo-jin. Então eu reuni os integrantes com base em seus talentos. - Diz olhando a garçonete deixar os pedidos deles na ir sem dizer nada.
— Su-ho e Su-min sabem disso? Soo-jin e Hiron também? - Perguntou, Haerin pegou seu milk shake e o olhou.
— Soo-jin e meu irmão sim, mas Su-ho e Su-min ainda não. Falta eles dois. - E então bebe um pouco de seu milk shake, ela deixa sua bebida na mesa e o olha profundamente — Você aceita ser um idol e entrar no meu grupo? - Perguntou olhando diretamente para ele.
— Sim, mas não quero que você esconda mais nada de mim, tudo bem para você, amor? - Haerin sentiu suas bochechas ficando quentes por conta do apelido que ele colocou nela.
— Concordo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 𝐂𝐎𝐔𝐏𝐋𝐄, han seo jun
Romance『𝐇𝐀𝐍 𝐒𝐄𝐎 𝐉𝐔𝐍』 true beauty fanfic 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐊𝐈𝐌 𝐇𝐀𝐄𝐑𝐈𝐍 É 𝐔𝐌𝐀 𝐈𝐃𝐎𝐋 solista muito famosa e com a vida dos sonhos de qualquer pessoa.... ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐊𝐈𝐌 𝐇𝐀𝐄𝐑𝐈𝐍 𝐓𝐄𝐌 𝐒𝐔𝐀 vida como...