CAPÍTULO FINAL

147 15 23
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIM HAERIN CORREU como se sua vida dependesse disso, e dependia, sua vida amorosa dependia dela e ela faria valer a pena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


KIM HAERIN CORREU como se sua vida dependesse disso, e dependia, sua vida amorosa dependia dela e ela faria valer a pena. Ela correu pelos longos e sem fim corredores do Colégio Saebom. Ela desviou de seus fãs e foi até a quadra de basquete, onde provavelmente Seo-jun estava.

— Seo-jun, um raio rosa está vindo em sua direção! — Avisou ao ver Haerin correndo para dentro da quadra. Seo-jun se virou e caiu no chão por conta do peso extra em cima de si.

Então o cheiro floral se fez presente e ele soube quem era, era Haerin. Ele olhou para ela e viu aquele olhar.

— O que houve? Por que está aqui? Aconteceu alguma coisa? Se machucou? Alguém te machucou? Quem foi? — As perguntas eram tantas que Haerin deu um pequeno sorriso.

— Preciso falar com você. — Falou olhando nos olhos dele — A sós. — Mencionou ao ver que tinham plateia.

— Então... pode sair de cima de mim? Não que eu esteja reclamando... mas se nos pegaram assim.... — Então Haerin se tocou que ela estava em cima dele e se levantou, oferecendo a mão para o ajudar a levanta.

Então eles foram para a sala onde guardam os equipamentos onde Seo-jun sabia que não iriam os interromper.

— O que aconteceu? — Perguntou ao fechar e trancar a porta.

— Eu ainda gosto de você. — direta como sempre. Pensou Han Seo-jun ao ouvir o que saiu dos lábios de Haerin.

— E como você chegou a essa conclusão? — Perguntou ao se aproximar da garota.

Haerin respirou fundo ao o ver se aproximar se si, ele tava lindo e ainda por cima suado.

Aí meus sonhos... Pensou olhando ele de cima à baixo. Ela respirou fundo mais uma vez e disse:

— Su-ho me ajudou. — Seo-jun ia começar a falar mas Haerin o corta antes — E eu corri a escola toda para ir até vo— Seo-jun interrompe sua fala.

— Correu? Você, Kim Haerin, correu para vim até mim? — Ele não tava acreditando naquilo. Seo-jun conhece ela há anos e sabe que ela odeia correr nas ainda sim correu até ele.

— Sim! — E então ele a beija. Ela ignora o fato que ele tava todo suado e corresponde o beijo.

Ele pega na cintura dela e a puxa para mais perto de si, colando seus corpos. Ela automaticamente coloca seus braços ao redor do pescoço dele, agradecendo mentalmente por ter colocado um tênis com plataforma.

E então os beijos se tornam mais intensos e ele encosta ela na parede, a levanta. Os lábios não se separando em nenhum momento.

Finalmente eles estavam juntos, Han Seo-jun e Kim Haerin não sabiam o tanto que ficaram naquela sala pequena, onde não tinha ninguém além deles.












◇◇◇










HAERIN SAIU da sala arrumando o cabelo, tentando arrumar o cabelo para não perceberem nada mas sem sucesso.

Han Seo-jun, eu te mato na próxima vez! — murmurou indo até o banheiro feminino com sua bolsa de imaginem.

Ela verifou se não tinha ninguém e pegou seu corretivo, tentando cobrir as marcas que Seo-jun tinha deixado. E assim que viu que tinha cobrido tudo, sorriu e penteou seus cabelos.

Sabia! — Haerin pulou de susto ao ouvir a voz de Soo-jin e se virou, vendo Soo-jin e Su-min olhando para ela com aquele olhar de que sabia demais. — Você e ele? Não acredito nisso! Bem que o Hiron me disse que vocês ainda se pegariam! — Haerin tentou ignorar elas e se virou, não percebendo que Su-min tinha reparado em um detalhe.

— Amiga, você não abotuou o seu uniforme direito. Tá fora de ordem! — E Haerin olhou para baixo, vendo que a amiga tinha razão. Ela revirou os olhos e desabotuou a camisa, assim podendo ver o sutiã preto básico, e o abotuou corretamente — Vocês dois ficaram o resto dos dois horários fora e agora eu sei o motivo. O Han Seo-jun deixou marcas até demais.

— Acho que ele quis marca território! Por isso as marcas — Haerin a olhou confusa, Soo-jin revirou os olhos com a falta de atenção da cunhada — Teve boatos que você e um idol estavam juntos. Ele deve ter feito isso por ciúmes, aliás, tem uma marca bem aqui — apontou para a região do colo.

desgraçado, me marcou por causa de ciúmes! Na próxima vez eu o mato! — Diz olhando para a marca avermelhada.

Mas ainda mesmo depois de tudo, eles ainda estavam juntos. Anos atrás tinham boatos de que ela e Seo-jun estavam juntos, e por isso os alunos os apelidaram de casal do sonhos. Agora eles realmente eram um casal.

FIM

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

• Eu agradeço à todos que leram essa fanfic que na verdade não iria ser concluída. Eu iria cancelar ela mas por causa da minha melhor amiga, gabrielazzcc que ama essa fanfic e que me motivou a escrever ela, eu decidir finalizar ela e postar os extras.

• Originalmente a fanfic terá no máximo 10 capítulos mas se prolongou um pouco mas ainda sim terminei.

• Esse capítulo foi dedicado à ela, gabrielazzcc que me pediu para atualizar essa fanfic que eu particularmente não sou muito apegada.

• Terá alguns extras e o epílogo. E como essa fanfic e da do Su-ho tem ligação, então vou sempre ligar os extras e os epílogo.

• Agradeço a todos pelos votos e comentários, vejo vocês nas minhas próximas fanfic's


Autorashine

✔𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 𝐂𝐎𝐔𝐏𝐋𝐄, han seo jun Onde histórias criam vida. Descubra agora