9. Capítulo

609 59 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Nova Orleans, Louisiana

O ponto de vista de Leah Clearwater

Cheguei a cidade de Nova Orleans e estava encantada com tudo o que pude ver durante o percurso para o hotel.

Tenho em minhas mãos um papel com telefone de padre Kieran, precisava falar com a sobrinha dele avisar que já estou em Nova Orleans.

Suspirei olhando em volta do pequeno restaurante em que estou tomando o meu café da manhã, podia ver as pessoas andando pelas ruas movimentadas.

Os artistas em meio a população expondo suas artes, música, dança e pintura, esse lugar é mágico.

Me lembro das palavras do homem em Mystic Falls, que eu deveria mudar a escolha do meu destino, eu riu com a lembrança como diabo poderia viver no paraíso? Pois essa cidade é o paraíso.

Sinto que finamente encontrei o meu lugar. Bebi mais um pouco do meu café, então eu pudesse ir para a ponte Mississipi.

A primeira coisa que faria é comprar um telefone e depois disso ligaria para Camille, eu tinha que resolver a minha vida, preciso de um lugar para viver e também de um emprego.

Pago a conta e vou para ponte estava fiquei surpresa com a serenidade do local.

Me penduro um pouco na ponte para ver melhor, admirando o rio, sua força , como eu queria ter essa força, essa liberdade, decidir o meu caminho.

Mas e justamente isso que estou tentado fazer fazer, tomar as rédeas do meu destino.

- Você não deveria ficar assim na beirada da ponte, poderia cair no rio, não ser é claro que seja isso que você deseja?

Eu quase pedir o meu equilíbrio, mas ele me segurou. Ele segura com firmeza em minha cintura.

Eu me afastei e sorriu em agradecimento, ele tinha um cheiro agradável, assim como o tal de Damon de Mystic Falls.

Levemente diferente do cheiro dos humanos de Forks, mas não parecia sobrenatural.

- Obrigada!

Ele riu: - Você deveria ser mais cuidadosa.

Eu ergui a minha sobrancelha.

- Foi você que me assustou!

- Você não deveria ficar se pendurando assim é perigoso, meu nome é Kol Mikaelson.

Eu rir observando a sua mão estendida ele é muito bonito.

Ele é um homem alto, os meninos da rserva são bem altos, mas ele é ainda maior, eu acredito que ele deva ter cerca de 1,85m de altura, seus cabelos são escuros, assim como seus olhos.

Ele tem um rosto angular e muito marcante, com traços finos e uma expressão intensa.

Observo bem a sua presença é imponente e ele exala confiança e charme, um homem bem diferente dos que eu conheci em Forks. Nem mesmo os Cullen se tem o seu porte e altivez.

Laço  do amor - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora