35. Capítulo

242 24 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Nova Orleans, Louisiana nos Estados Unidos das Américas

O ponto de vista de Leah Clearwater

Ao acordar o aroma de café, olhei outra vez olho para o relógio são seis horas da manhã, e percebo que adormeci outra vez.

Estico o meu corpo me espreguiçando, e procuro por Klaua, na cama, e percebi nesse momento que ele não estava mais ao meu lado na cama.

Olhei em volta pelo quarto e o vi em pé diante da janela, já completamente vestido, eu admirei sua imagem por um momento, refletindo sobre tudo o que havia acontecido.

Será que eu estava louca por aceitar sua proposta,  nos envolvermos em um relacionamento que nenhum de nós realmente desejava?

A verdade é que estávamos nos deixando levar pelo desejo pelo momento, e talvez pela magia da lua de sangue, mas ambos sabíamos que tinha um prazo de validade.

Klaus, em particular, me parece ser determinado a não desistir, e disposto a ir até o inferno se necessário para conseguir  o quer, e ele quer romper nossa conexão.

Ele é obstinado e não costuma abrir mão do que deseja, e eu também estou decidida a seguir o mesmo caminho, balancei a cabeça para afastar aqueles pensamentos.

Decidi que deixaria o tempo dar a resposta, não havia razão para sofrer antecipadamente.

Sorri para mim mesma, levantei da cama, peguei um roupão, o vestir, e segui em direção ao banheiro, era hora de focar no presente e deixar o futuro se revelar sozinho.

Eu sabia que Rebeca estava acordada, mas ela parecia determinada não nos atrapalhar, depois de um banho volto para o quarto, e ele estava sentado na poltrona.

— Bom dia, sussurrei para ele, ainda vestida com o meu  roupão.

—  Bom dia!

Eu vou  em direção ao guarda-roupa para procurar por algo para vestir, mas, ao passar perto dele, senti o meu corpo se arrepiar e percebi que ele também sentiu, ficando tenso, sempre ouvir falar que alguns casais tem uma química que faz as outras pessoas verem faíscas, e sentirem a tensão entre eles, pois bem, eu nunca acreditei nisso até sentir algo tão forte como o que eu estou sentido por Klaus.

Não era possível, passamos a noite inteira juntos quase fizemos amor, mas mesmo assim o meu corpo parecia sentir falta do dele, ansiando por seu toque.

Tentei reprimir esses sentimentos e não deixar que me consumissem, não posso permitir que o desejo que sinto por Klaus,  me domine completamente, ele segurou meu braço, impedindo-me de passar direto por ele.

Eu me deixei levar, e me acomodei em seu colo, suas mãos passam pelas minhas pernas, as acariciando, e aos poucos adentrando na fenda do roupão.

Suspiro me encostando nele, e aproveitando o afago, há muito tempo ninguém me trata bem, e com tanto carinho.

Laço  do amor - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora