Nova Orleans, Louisiana nos EUA
O ponto de vista de Klaus Mikaelson
Quando chegamos em minha casa Elijah estava na sala observando tudo atentamente. Ele realmente acha que pode me impedir? Em todos esses séculos ele ainda não percebeu que nada pode me impedir de alcançar meus desejos? Ou mesmo a minha imutabilidade?
— Não tenho tempo para suas interferências Elijah.
Leah estava atrás de mim observando tudo com atenção e o que menos preciso nesse momento é assusta- lá com uma briga com Elijah. Ele a dissuadir a me ajudar quando ela parece decidida a isso.
— Vejo que encontrou a loba para o feitiço de Shannon! Como a trouxe aqui tão rápido meu irmão? Não precisa responder Niklaus já sei que usou de meios torpe como mentiras e enganações para tal.
— Na verdade, eu só falei sobre a criança e o que Hayley fez. Agora se me der licença estamos apressados e a Leah quer ter uma conversa com Hayley antes do feitiços.
— Não acredito que seja o momento para incomodar Hayley, principalmente com ela tão fragilizada.
— Não me lembro de ter pedido a sua opinião ou mesmo necessitar dela. Astou lhe informando algo Elijah.
— Perdão eu deveria ter pensado que seria incômodo para ela.
Os olhos de Elijah caíram sobre Leah a fazendo ficar desconfortável. Eu sinto uma sensação estranha que não compreendo, mas precisava protegê-la como se o meu lobo estivesse uivando de desgosto por ela não estar bem. Eu passei meu corpo em sua frente a protegendo dos olhos de Elijah.
— O que pensa que está fazendo Elijah?
Ele olhou-me com intensidade e interesse.
— Eu que te pergunto Niklaus! O que estar acontecendo com você?
Eu escutei o suspiro dela e minhas costas e senti vontade de bater em Elijah, pois ele estava assustando ela.
— Freya!
— Quem é Freya? É a bruxa que você citou?
Eu escuto um sussurros e uma é colocada em meu ombro.
— Freya é minha irmã! Tivemos uma mudança de planos você vai com Freya conversar com Hayley e eu vou ter uma conversa com meu irmão.
— Eu não sei se quero ficar sozinha com outra estranha.
Sorrio ao perceber que assim como eu ela também parecia sentir uma sensação de conforto perto de mim, assim como eu sinto perto dela. Me virei para ela ficando frente a frente e de costas para Elijah.
— Não se preocupe eu estarem aqui no andar inferior e se precisar é só me chamar e eu não vou demorar muito tempo nesse assunto.
— Você falar com se essa decisão fosse completamente sua Niklaus. Meu irmão saiba que tenho uma longa conversa pendente contigo. Além do mais a sua empáfia não vai impedi-me exige explicações suas. Não vou permitir que sua falta de decoro estrague a vida de Hayley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço do amor - Livro I
VampirosDepois de uma vida amargurada e solitária em Forks, Leah decide fugir para Nova Orleans em busca de um recomeço. Contudo, ao chegar na cidade, ela se vê envolvida em um mundo sobrenatural ainda mais perigoso do que poderia imaginar. Agora, ela terá...