36. Capítulo

320 25 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Nova Orleans, Louisiana nos Estados Unidos das Américas

O ponto de vista de Leah Clearwater

Visto uma roupa, e vou em direção à cozinha antes que Rebeca apareça aqui, ela estava na bancada, e os seus olhos brilham ao olha para mim.

Dou-lhe um bom dia, e faço um prato para mim com ovos mexidos, salsicha, vou na geladeira me sirvo um copo de  leite, e uma xícara se café.

Rebeca tinha em suas mãos um copo de suco de laranja, e algumas panquecas em seu prato, mas eu podia ver o seu sorriso por trás do copo.

Enquanto tomava meu café da manhã, eu refletia sobre as reviravoltas que minha vida estava tomando.

As lembranças da noite passada estavam confusas, e eu sabia que precisava conversar mais com Klaus, sobre o  acordo que  fez com ele.

Eu poderia deixá-lo me amar, e depois deixá-lo ir sem sair machucada? Quando ele acabou de sair da minha cama, e eu já estou pensando em uma forma de vê-lo e falar com ele.

Ainda estava atordoada pela ressaca da bebedeira da noite anterior e também pelo desejo intenso que sentia por ele.

No entanto, o que mais me preocupava era a quebra do acordo e os perigos que meu povo enfrentaria. Acordo esse que eu nem sabia da existência.

A minha vida estava cada vez mais entrelaçada com a de Klaus, o filho dele tem uma ligação comigo, que eu não sei como funciona, além de que sou a sua protetora.

Tem também essa ligação entre nós, e esse desejo avassalador que nos consomem. E  o fato dele acreditar que estamos ligados por alguma magia.

E agora um acordo entre o meu povo, e alguns bruxas que envolve também os vampiros originais. Eu não compreendi bem esse acordo, e agora preciso descobrir mais sobre.

Não queria prejudicar eles, muitos deles talvez não merecessem a minha preocupação, mas eram pessoas que eu conhecia a minha vida toda.

Além disso, havia inocentes que não tinham noção do mundo sobrenatural e do perigo que ele representava.

Olho para Rebeca e tem pessoas que amam aqueles que são cruéis e sofreriam sem terem culpa como Rebeca.

Suspirei, consciente de que poderia ser responsável por uma tragédia. Há mais de trezentos anos não tínhamos um ataque de vampiros na região.

Os lobos sempre estão prontos para evitar isso, e no menor indício de um vampiro por perto os espíritos ativam os nossos genes lupinos.

Os anciãos acreditavam que, com o passar do tempo, a quantidade de pessoas que se transformavam diminuiria a ponto de cessar completamente. Assim como aconteceu antes, e a geração deles, a geração do meu pai não se transformou.

Laço  do amor - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora