Alô. alô. Vocês se lembram de mim?
Estou de volta do hiatus. O capitalismo não vai me vencer!
Sem mais delongas, fiquem com mais um capítulo da minha, da sua, da nossa história "O Segredo da Casa Vazia"
Boa leitura.
🎃👻
O aroma penetrante do éter impregnava o ar, enquanto o incessante bipe das máquinas despertou sua consciência. Ao abrir os olhos, Yoongi foi recebido por uma intensa luminosidade branca. Sua percepção gradualmente se adaptou ao ambiente hospitalar, com suas paredes tingidas de marfim e escassos quadros genéricos adornando o espaço. Uma atmosfera melancólica envolvia o lugar, como se sussurrasse segredos sombrios e histórias não contadas. Seu irmão dormia sentado na poltrona no canto do quarto, enquanto ele estava numa cama usando a camisola típica daquele lugar. Seu braço estava enfaixado do pulso à axila e aquela merda ardia como pimenta no céu da boca.
Ele lembrava de tudo antes de desmaiar, inclusive da dor lancinante que sentiu ao ser retalhado pela criatura.
A impaciência tomava conta de seu corpo, mas ele não queria acordar Jungkook, que parecia exausto. Ele não queria dar trabalho para o mais novo, mas em menos de 48 horas seu irmão o salvou duas vezes. Era demais para seu ego.
Uma enfermeira entrou no quarto para verificar o paciente e se deparou com ele tentando tirar o acesso ao soro.
- Senhor Min! - ralhou a enfermeira. - Vejo que já está se recuperando bem.
- Isso está incomodando. - Yoongi parecia uma criança birrenta quando queria. Ele parou por um momento para observar a enfermeira que era muito bonita e sua fisionomia não lhe era estranha.
- "Isso", - apontou a enfermeira - é porque o senhor perdeu sangue. Aliás, que grande estrago o senhor quis fazer!
- Estrago? Eu fiz?
- Sim. O seu braço tem um corte de fora a fora. Se seu irmão não tivesse estancado o sangue e o trazido rapidamente para cá, quem sabe o que teria acontecido. E já que o senhor está acordado, irei chamar o médico responsável para lhe examinar. Com licença.
A enfermeira saiu do quarto, deixando Yoongi com mais perguntas do que respostas. Nesse meio tempo, Jungkook acordou. Ele parecia meio fora de órbita, tentando se situar. Se assustou com a figura de camisola aberta na parte de trás, tentando controlar o ar-condicionado com o suporte do soro. Sua bunda branca e carnuda aparecendo indiscriminadamente, fazendo Jungkook arregalar os olhos e corar de vergonha.
- Hyung, o que você tá fazendo?
- Não encontrei o controle do ar, está muito frio aqui.
- Pelo amor de Deus, Yoon! Você quase morreu, me dá um sossego, por favor!
- Quase morri? Como assim? Mas o que eu fiz?
- Me diga você. Quando Tae e eu ouvimos o seu grito, fomos imediatamente ver o que tinha acontecido, mas quando entramos no seu quarto só vimos você caído no chão com uma chave na mão e uma poça de sangue.
- Chave? Jungkook, você não tá fazendo sentido!
Jungkook suspirou profundamente e lançou um olhar preocupado para seu irmão antes de dizer:
- Você usou a chave pra se cortar. - sua fala foi categórica.
- Eu não usei chave. Quem me cortou foi a... a ... a ...
- Chega, Yoongi! Chega! Por que você simplesmente não me diz a verdade? Se você tá com problemas, pode me dizer. A gente procura um psiquiatra. Você tentou tirar sua própria vida, irmão. Isso é muito sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO DA CASA VAZIA | SOPE
FanficEm uma noite sombria e tempestuosa, Min Yoongi, um cético escritor de terror, e Jung Hoseok, um amigável professor de dança, são lançados em um encontro inesperado. Ao buscarem seus abrigar de uma tempestade, adentram os corredores de uma mansão há...