Oiê!! Aqui estou para apresentar-lhes as estrelas dessa fanfic. Aproveitem e embarquem nessa viagem louca que saiu da minha mente tão louca quanto.
Beijos da Dri.🎃
Seul, dias atuais
O sol se punha lentamente no horizonte, igual a uma pintura impressionista, tingindo o céu de laranja, rosa e roxo. Ao longe se ouvia o farfalhar das folhas secas, caídas ao chão como um tapete alaranjado. Da janela, ele podia sentir o ar fresco e os cheiros da natureza. Porém, nem mesmo esse belo e melancólico cenário o ajudava a ter inspiração. Deu um longo gole em seu whisky e partiu em direção ao computador, onde a tela iluminada mostrava uma página do word em branco. Ajeitou os óculos, que lhe caíam no nariz, estalou os dedos e tentou fazer a mágica acontecer.
Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar e talvez fosse verdade. Depois de seu primeiro best-seller as ideias já não fluíam com tanta facilidade, o cesto de lixo estava abarrotado de papéis amassados com sugestões descartadas.
Ele ainda tinha que lidar com a cobrança de sua editora, que exigia que a fórmula do primeiro livro fosse repetida, mas a pior cobrança vinha do crítico mais ferrenho: ele mesmo. Era difícil enfrentar um bloqueio criativo, pois se sentia inútil, uma farsa. Como se o sucesso de seu primeiro livro tivesse sido apenas um golpe de sorte.
Yoongi sair um pouco da clausura que era aquela casa. Um passeio o ajudaria a desacelerar um pouco. Sua mente precisava de um descanso.
Não muito longe dali, na sala cercada de barras metálicas e espelhos - que iam do chão ao teto - em meio a alongamentos, rodopios e rebolados, Jung Hoseok encerrava mais uma aula de dança. Após uma semana um tanto caótica e cansativa, alguns alunos estavam se preparando para uma competição e ele havia combinado algumas aulas extras. O que agora, na sua concepção, havia sido um erro. Ele, que era muito gentil e amável, não soube dizer não àqueles apelos insistentes e um dinheiro extra não faria mal, mas o trabalho era dobrado e exaustivo.
Hoseok estava se encaminhando para a saída e esbarrou acidentalmente em seu amigo, Jimin, fazendo com que seu celular escorregasse de sua mão e caísse no chão com um som de impacto. Infelizmente, o impacto resultou na quebra da tela do celular, deixando-a rachada e inutilizável.
- Desculpe, Hobi hyung. Sinto muito por ter feito você derrubar seu celular. Foi totalmente sem querer.
- Tudo bem, Jiminie, acidentes acontecem. Não se preocupe, não foi culpa sua. - Jung sorriu, um pouco cansado, mas com ternura.
- Mesmo assim, vou comprar outro pra você. - disse Jimin, dando um beijo na testa de seu amigo e saindo pela porta.
Jung trancou o estabelecimento, dirigiu-se ao seu carro e, finalmente, partiu. Devido a obras, ele teve que seguir por um caminho alternativo por conta de um desvio na rua.
Como era o começo daquela noite, a rua ainda estava repleta de pessoas. Alguns voltando para casa, apressados depois de um dia de trabalho, outros apenas passeando com suas crianças ou seus cachorros despreocupadamente. Casais por toda a parte, desfrutando de um anoitecer poético num dia de outono.
Yoongi andava distraído, olhando para todos os lados, mas sem realmente se atentar para onde estava indo e o que se passava ao seu redor. Sentiu algo gelado caindo em sua pele e olhou para cima. Algumas pequenas gotas de água caíram em seus óculos. Foi aí que percebeu que não estava mais em seu bairro, que inclusive era uma área que não conhecia e não sabia sequer por onde tinha vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO DA CASA VAZIA | SOPE
Fiksi PenggemarEm uma noite sombria e tempestuosa, Min Yoongi, um cético escritor de terror, e Jung Hoseok, um amigável professor de dança, são lançados em um encontro inesperado. Ao buscarem seus abrigar de uma tempestade, adentram os corredores de uma mansão há...