Olá. Olha eu aqui mais uma vez depois de um longo tempo.
Esse capítulo tá bem grande (12.544 palavras!) e eu não tive tempo para revisar porque a ansiedade para postar tava muito grande rsrsrs
Então prestem bem atenção:
🔞 sexo oral
⚠️alerta de gatilho: tentativa de suicídio
Leiam com cuidado e se ficarem desconfortáveis, se preservem e parem de ler imediatamente.
No mais, aproveitem a leitura, apertem na estrelinha, comentem e compartilhem com seus amigos.
beijos
— Vocês viram o noticiário? — Taehyung perguntou de uma vez assim que Namjoon atendeu o telefone.
— S-sim! — o Kim mais velho gaguejou em completo estado de assombro.
— Eu não sei o que dizer. Eu sabia que o Hobi hyung estava estranho, mas não a ponto de fazer algo assim.
— Eu tô passado. Não esperava, sério. E o Kookie? Como será que tá lidando com isso?
— Estou na casa dele. Vimos juntos quando passou na tv, agora ele tá falando com uns policiais — e, suspirando de pesar, disse — pobrezinho, ele confiou tanto no irmão, fez de tudo pra ajudar e ele me apronta uma dessas.
— Complicado — e, quase sussurrando, Namjoon completou: — Apesar de tudo o que vem acontecendo nesses últimos meses, o Hoseok deve ter tido os motivos dele pra fazer isso. Ele costuma ajudar quando pedem.
— Por que você tá falando tão baixo, Nam hyung?
— Não quero que o Jimin me ouça. Ele não perdoou o Hobi.
— Cadê ele?
— Ele está lá fora, se recompondo do choque da notícia. Eu acho que ele tá chorando, perguntei, mas ele não admitiu.
— Fica com ele, hyung. Eu conheço o Jiminie, sei que ele não vai dar o braço a torcer.
— Eu vou. Já estava me levantando quando você ligou. Eu sei que meu namorado pode ser bem cabeça dura às vezes e eu não o culpo por estar magoado. O Hobi disse coisas horríveis pra ele.
— Sim. E os dois são como irmãos, então as ofensas doem duas vezes mais. — Taehyung concluiu. — Nam hyung, depois nos falamos, o Kookie tá vindo. Tchau.
Taehyung não esperou Namjoon se despedir, desligando assim que seu namorado passou pela porta. Min Jungkook aparentava ser mais velho do que realmente era naquele dia. Seus olhos, normalmente tão vivos e curiosos, pareciam perdidos, mirando o nada como se as respostas que buscava estivessem flutuando na imensidão. Taehyung jamais o tinha visto tão abatido e aquilo doía tanto.
— Vem cá — chamou Taehyung, de braços estendidos oferecendo um abraço. Jungkook rapidamente se aconchegou, afundando seu rosto no pescoço do outro e o envolvendo com um grande aperto. Seu corpo todo tremeu e Taehyung percebeu que o mais novo chorava.
O Kim queria saber como foi a conversa com os policiais, mas achou melhor não perguntar. Jungkook parecia não querer falar naquele momento. Então ele apenas o aninhou em seus braços e tentou transmitir todo o amor e carinho que sentia pelo mais novo.
Os dois ficaram ali por algum tempo. Jungkook só precisava extravasar todos os sentimentos que o inundavam. Estava frustrado por não ter conseguido salvar Yoongi e ao mesmo tempo estava irado com ele por ser tão imprudente. Tudo isso jorrava por seus olhos, como se as lágrimas fossem capazes de lavar a ferida da sua alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO DA CASA VAZIA | SOPE
Fiksi PenggemarEm uma noite sombria e tempestuosa, Min Yoongi, um cético escritor de terror, e Jung Hoseok, um amigável professor de dança, são lançados em um encontro inesperado. Ao buscarem seus abrigar de uma tempestade, adentram os corredores de uma mansão há...