dezessete

340 22 3
                                    

"You're the only one that I want 
And I've waiting for this call for so long  
You know I've been waiting so damn long." 
Curve · Somo

📍MÔNACO

POV
Isa

Minha cabeça estava girando, afinal de contas o namoro de Norris realmente não existia, mas e o que rolou com Carlos? Existiu e foi puramente para atingir o inglês? Eu não queria e não podia insistir nessa loucura.

Eu estava com a cabeça pressionada contra o travesseiro, grunhindo com o objeto servindo de abafador, quando dois toques ecoaram na porta de meu quarto precedendo a entrada de Lando, com duas xícaras de chá sobre uma bandeja.

- Eu não sabia se deveria, mas... - Lando sussurrava, fechando a porta atrás dele. - Talvez você durma melhor com isso. - Ele se aproximou da cama me observando. Norris apoiou a bandeja entre nós dois, ele aos pés da cama, eu encostada na cabeceira, mantinha meus olhos fixos em meu conterrâneo, sem dizer nada. Ficamos assim por um tempo, até que tomei uma das xícaras em mãos. - Vou deixar você... - Ele tomava a outra xícara e se levantava.

Lando se afastava, no entanto, o mesmo parou quando nós dois falamos juntos:

- Posso te fazer uma pergunta? - Ele bufava e ria e eu arqueava as sobrancelhas, com um sorriso torto nos lábios. Inclinei o queixo indicando que o piloto começasse, ele voltou alguns passos e depois de tomar um gole de sua bebida me fitou.

- Você e Carlos... - Ele pausou virando os olhos, não de forma debochada, mas pisando em ovos e medindo palavras. - Vocês dois... É... Você disse estar confusa, é por isso? - Aquilo me fez encolher sobre a cama e agora eu quase tomava todo o líquido quente, talvez queimar a boca fosse uma saída da conversa. 

- Sim! - Admiti, me encolhendo ainda mais. Norris parecia já saber a resposta, ele se sentou, como se esperasse eu elaborar, tomando mais um gole. - Na realidade... Carlos e eu, não tínhamos nada, na Espanha não rolou nada... Enfim, nós só... Eu só queria fazer ciúmes. - Não completei a frase para não deixar mais óbvio. - Até que quando voltamos de Mônaco... Bem... - Eu respirei fundo, sendo seguida por Lando. 

- Mas... Então ele sente o mesmo? - Ele me questionava interessado. 

- Não sei, sinceramente. Na realidade... Ele está conhecendo uma pessoa. - Revirei os olhos e só então me dei conta, pressionei os lábios como se me desculpasse e Lando pousou uma mão sobre meu joelho, incrivelmente compreensivo, o que me fez o encarar com o cenho franzido. - Você não está com raiva? Olha a culpa não é de Carlos, ele só tentou... - Lando apertou meu joelho de forma sutil e balançou a cabeça.

- Raiva? Só se for de mim mesmo, por ter entregado você de bandeja nas mãos daquele espanhol bonitão. - Ele riu tentando melhorar o clima, mas eu ainda estava confusa e agora nada mais fazia sentido. - Se eu tivesse contado antes, se eu não tivesse me metido nessa... - Ele revirava os olhos arrependido, agora retirava sua mão de minha perna. 

- Faria diferença mesmo Lando? - Eu engoli o último gole do chá e suspirei, agora abraçava meus joelhos e encarava o homem a minha frente. - Lando... O que você quer? O que eu sou no meio de tudo isso? - Mordi meus lábios automaticamente, de maneira instintiva, mas me reprimi quando vi o inglês se aproximar um pouco mais, deixando ambas as xícaras sobre a cômoda ao lado da cama. 

Lando Norris aproximou seu rosto do meu, me deixando sem reação, ele colou nossas testas e fixou seus lindos olhos nos meus, seu queixo estava sobre meus braços que ainda abraçavam meus joelhos, ele deslizava as mãos pela minha pele, seguindo até meus ombros, aquilo me fez estremecer e baixinho eu pedia a Deus que aquele homem não percebesse. Sem desviar os olhos do meu, o piloto tomou fôlego, se afastou e balançou a cabeça.

FASTER; Lando Norris.Onde histórias criam vida. Descubra agora