oito

439 30 2
                                    

"The more that you say, the less I know
Wherever you stray, I follow
I'm begging for you to take my hand
Wreck my plans, that's my man"
Willow · Taylor Swift

📍SAUDI ARABIA

POV
Isa

Talvez eu tenha dormido no máximo duas horas, meus olhos estariam provavelmente inchados e vermelhos, eu respirei fundo, ainda deitada na cama observei a claridade tentar atravessar a janela através das cortinas, me espreguicei e levantei aos poucos, peguei o celular, não querendo assumir esperava uma mensagem de Norris, o mesmo não havia dado sinal.

Isabella: "Buenos dias, Carlitos. Eu decidi
ir para Bristol, espero que não fique triste comigo."

Carlos Sainz: "Buenos dias, hermosa.
Nunca ficaria triste com você.
Só me avise seprecisar de qualquer coisa, OK?"

Eu já tinha as malas prontas, depois do banho recolhi tudo e deixei o quarto, o check-out seria feito pela minha assessoria, já que havia conseguido com rapidez a ida para casa. Na noite anterior, depois da conversa com Max, decidi por dar um tempo sozinha e colocar os pensamentos nos trilhos antes de qualquer coisa, com isso não poderia ir para a Espanha com Carlos e muito menos aceitar a companhia de Lando em Bristol.

Liz seria minha parceira e a mesma já havia mandado mensagens avisando sobre passar em meu apartamento e pegar as chaves da casa de meus pais, ela me aguardaria por lá mesmo. Naquele fim de semana dispensamos os empregados que haviam ido praticamente para cuidar de Thor e manter a casa limpa.

📍BRISTOL

Parei em frente a porta e a encarei pelo que pareceu uma eternidade antes de entrar, assim que passei pela mesma fui recebida por Liz que tinha Thor em seu colo e me abraçava, espremendo o gato que soltava gemidos baixos entre nós duas. Me afastei rindo e afaguei o pelo negro do pet, ele roçou o rosto em minha mão e então minha amiga o deixou no chão, ele saiu vagando até a sala de estar, provavelmente se jogando em sua cama.

Liz segurou minha mão e a afagou, ela tinha um sorriso amarelo no rosto e se bem a conhecia ela evitaria falar muito sobre o assunto principal. Subimos, deixamos minhas malas em meu quarto. Era estranho demais ver a casa tão vazia e silenciosa, passar por aquele corredor e ver as portas fechadas era pior ainda, tentei evitar pensar daquela forma, tudo que eu queria era tomar um bom banho e descansar ao longo do dia, amanhã teria encontro com os advogados da família e começaria a verificar toda burocracia que envolvia a partida de meus pais.

- Pelo ao menos, amanhã teremos companhia. - Liz disse quando voltou ao meu quarto, tanto ela quando eu, já havíamos tomado banho e nos jogamos na cama para conversar.

- Como assim companhia? - Eu encarei minha melhor amiga sem entender, apoiei minhas costas na cabeceira da cama e ela me olhou, parecia óbvio o que falaria.

- Adam e Cisca virão para cá, provavelmente Flo também? - Aquilo me fez gelar, eu continuei confusa, ainda a encarando sem entender, ela agora parecia surpresa por eu não saber do que se tratava.

- Como assim eles virão? - Eu finalmente dizia, ela dispensou o celular em seu colo e pareceu dar de ombros ao me explicar:

- Li no bilhete da geladeira que Adam e Cisca viriam para conversar com os advogados junto de você. Estava escrito em letras garrafais. - Eu não deveria ter a melhor expressão em meu rosto, já que Liz insistia em me perguntar o motivo de estar pálida.

- Lando me beijou. Eu correspondi. Carlos Sainz me convidou para ir para Espanha passar esses dias com ele. Lando se convidou para ser minha companhia aqui e pediu que não fosse para Espanha. As coisas entre Lando e eu ficaram estranhas e por fim, estou aqui com você. - Eu disse rapidamente, sem entrar em detalhes e via os olhos da mulher em minha frente quase saltarem das órbitas.

FASTER; Lando Norris.Onde histórias criam vida. Descubra agora