Ele é bem bonito, né? - Cap. 1

486 34 18
                                    

Você estava no seu trabalho. Ele até que é legal. Quer dizer, as vezes uma merda. Nunca deu a sorte de ver um garoto lindo.

Você estava mexendo no seu celular enquanto ninguém chegava. Que trabalho interessante, nossa.. Eu entenderia se alguém se recusasse a trabalhar nessa merda, sério.

Você escuta um barulho.

— Ai, deve ser alguém, finalmente.. - Você diz, se ajeitando na cadeira.

Logo um homem com as seguintes características ; Cabelos marrons, olhos marrons, e consideravelmente até que alto.

— puta que pariu.. - você sussurrou para si mesma.

E um detalhe, um chapeu escrito ; milk man.

Bem que ele podia dar um leite mesmo, né? Brincadeira..

— Então senhor.. Me mostra seu Id.

Ele mostra o id, não falando nada.

Você verifica.

— pode subir.. - você diz, dando um sorrisinho pra ele.

— Obrigado. - ele retribui o sorriso.

[ ... ]

Em uma quebra de tempo, outro dia, você estava emburrada denovo.

— Que caralhos! - você reclama. — aquele menino era o único bonito, e provavelmente já deve ter uma mulher ; aquela vadia. - você bufa.

Logo que você percebe alguém chegando, era ele novamente, com algumas manchas de coloração vermelho claro.

você vê ele e tenta flertar um pouco com ele.

— Não sabia que você tinha leite de morango, 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼. - você dizia.

— É.. É.. Eu tenho.. - o garoto dizia, um pouco nervoso, mas já mostrando o id dele.

— pode subir - você dizia.

Ele acenava com a cabeça, dando um sorrisinho.

— Só uma perguntinha.. - você dizia. — você trabalha entregando leite, né?

O garoto olhava pra você.

— Porque quer saber? - ele dava um sorriso travesso. — sim..

— Ah, sim.

O garoto apenas acena, e vai embora.

Quando ele foi embora, você foi tomar agua ; sua garrafa estava vazia. Você foi lá encher rápido, antes que alguém chegasse.

[ ... ]

Quebra de tempo. Você encheu sua garrafa com agua, mas deixou transbordar um pouco, de repente, o bebedouro para de cair água.

— Que? Essa merda ta quebrada? - você diz, até ouvir algo.

— Não querida, não esta quebrado. - Ele dizia, rindo. — se você não prestasse atenção, você iria se molhar inteira.

— De leite..? - você perguntava em um tom sarcástico.

— Não, obvio que não. - ele dizia, ainda sorrindo. — De água. Aliás, seu pai é bravo?

— não! - Você dizia rapidamente. — Porque?

O garoto ria, colocando as mãos em sua cintura, apertando levemente.

— Nada não.. - ele solta de sua cintura, e sussurra em seu ouvido. — Só pra saber se eu posso te levar pra minha cama sem apanhar depois -;

seu rosto ficava todo vermelho, até que você lembrava de seu trabalho.

— A-ha.. É.. Sim.. Eu preciso ir! - você gaguejava, saindo correndo com o copo na mão.

O menino olhava você correr, erguindo uma de suas sobrancelhas. — Bobinha.

Milk 𝗠𝗘n  !Onde histórias criam vida. Descubra agora