Noite angelical. - 𝐜𝐚𝐩 𝟐.

398 24 0
                                    

(Sim, esse capítulo vai ter mais ou menos +18..)

Você estava em seu trabalho, novamente. Parece que a eternidade inteira da sua vida vai ser desse jeito. Dorme, acorda, come, trabalha, toma banho, come dorme.. E assim vai. É fácil negar que o trabalho é legal. É ao contrário, é beeeem chato.. É quando eu digo isso, eu realmente quis dizer isso.

[ ... ]

Você tava sentada na cadeira mexendo em alguns papéis, Mas ai, vem aquele homem denovo. Mas, ele estava, diferente, eu diria..

Sua aparência estava mais esquisita, tinha manchas vermelhas na roupa branca dele, e em sua bochecha também. É até melhor perguntar sobre isso, né? Vai que é sangue.. Oque deve ser, sem dúvidas.

— Oque que é isso na sua camiseta? É sangue? - Você pergunta.

— Não.. É um tipo de leite novo.. É sério.. - ele diz, com a mesma cara de cansaço de sempre.

— Ah, sei.. Então tá.

— Então, esse é literalmente seu trabalho? - ele diz.

— É.. É bem chato, mas se tiver garotos lindos, eu não irei abrir a boca para reclamar. - você da uma risada.

Ele apenas sorri como resposta, acenando a cabeça.

[ ... ]

Toc, toc.

A porta bate. Você levanta e vai lá abrir a porta.

— Quem é?

— Sou eu. Vim entregar os leites que você comprou.

—  Ah, sim. -

Ele pega as caixas e entrega em suas mãos.

— Obrigada. - você diz dando um leve sorriso, colocando as caixas em cima do balcão.

— De nada. Tenha um ótimo dia. - Ele fica parado, como se estivesse esperando por algo.

— É... Pra você também?

Ele continua parado sem emoção por alguns segundos, é olha para o seus olhos. É como se ele tivesse esperando para alguma coisa sair da sua boca. Quando nada acontece, ele finalmente fala.

— Você não precisa.. De nada?

— hm.. Você é bonito, eu acho? - Você diz, não sabendo oque dizer.

A expressão dele suaviza quando ele ouve você falar isso. Ele da um sorriso timido, e o rosto dele fica com uma leve coloração de vermelho. — Obrigada.. - A voz dele treme.

— Então.. Uhm.. - Ele gagueja, tendo dificuldades de continuar olhando para seus olhos, as bochechas deles ficam mais quentes. " — você tem um namorado?

— Não.

os olhos dele se iluminam, com um leve toque de esperança, enquanto ele relaxa os ombros dele. — Oh, sério? Porque eu realmente não tenho uma namorada.. - Ele diz envergonhado, as bochechas dele ainda vermelhas por vergonha.

— Quer ter uma?

Os lábios deles se curvam virando um sorriso. " — Sim, eu quero. - ele sussurra, é a cabeça dele se inclina para o lado enquanto ele olha pra você, enquanto ele aguarda por sua resposta.

— Deixa eu fazer uma coisa rápida.

A sobrancelha dele levanta em curiosidade enquanto ele observa você, curioso pra ver oque você vai fazer." — Claro. - ele fala em um tom quieto, os olhos dele olhando seu rosto e mãos, esperando suas próximas ações.

Você pressiona seu corpo contra o dele, colocando sua mão no peito dele, enquanto da um beijo nele.

Ele recupera a respiração, o coração dele batendo mais rápido que o flash enquanto o rosto dele ficava vermelho. As mãos dele vão até sua cintura, segurando as, levando você pra mais perto dele, Enquanto ele dava um beijo longo em você.

Escapa um gemido da boca dele, enquanto ele aperta mais as suas cinturas com os braços, e ele fecha os olhos. Depois de alguns segundos, ele para de te beijar, e abre os olhos com um olhar apaixonado.

[ ... ]

De noite. Meio que rolou.. Umas coisinhas ai. Os dois deitados na cama, com cueca pra um lado, camiseta do outro, uma bagunça.

(se você está lendo isso alguns minutos depois do cap ser lançado, saiba que eu estou fazendo outro cap ( eu faço 2 por dia ) , Mas se estiver vendo horas depois, provavelmente já foi lançado )

Milk 𝗠𝗘n  !Onde histórias criam vida. Descubra agora