Aqueles olhos
°❀⋆.ೃ࿔.*:・・:*.ೃ࿔.⋆❀°
Gabriela Costa Araújo
Streamer gamer
°❀⋆.ೃ࿔.*:・・:*.ೃ࿔.⋆❀°Guri (João Lucas)
Mc e cantor
★
Gabriela costa, uma streamer gamer fazendo uma transmissão na twich em plena segunda-feira.
Havia dado horário para transmissão.
Sentei em minha cadeira gamer e ajustei o Mic e iniciei a live— Oi gatinhos e gatinhas! — falo acenando para câmera sorrindo. — gente, hoje eu preparei um jogo diferente, vou jogar jogo de terror, aquele lá dos ursos, não sei o nome.
{...}
Já tinha passado duas horas, eu não ainda não havia conseguido zerar o jogo, que jogo do caraio também, eu já tomei uns sete sustos, sou muito medrosa.
— PORRA! — exclamei em um tom alto trancando as duas portas do jogo ao ver o foxy correndo no corredor, suspiro aliviada.
Meu coração não presta pra esses jogos de terror, eu me assusto muito e pra piorar eu me desespero inteira.
— gente misericórdia, esses animal não para quieto nas câmeras. — falo desligando a câmera e as luzes do jogo piscam — Morri denovo.
— Gente vou jogar mais não, da muita aflição parça. —falo sorrindo e colocando a mão no coração que estava acelerado.
— cansei de jogar gente. —suspiro — já sei, falem... Falem algum video que eu vou reagir.
Olho o chat e havia algumas pessoas falando para assistir a batalha da aldeia ao vivo
— tô vendo um monte de gente falando pra reagir a batalha da aldeia ao vivo — tiro os olhos do chat e pesquisou no YouTube pela tal batalha e coloco.
Eu já fui fã de batalha de rima, mas faz um bom tempo, eu tinha uns dezeseis anos.
— gente que batalha é essa? Vocês fãs aí, quem são? — desvio o olhar para o chat.
— quem que é guri e quem é ajota? — olho o chat novamente — ah, ajota é o de laranja e o tal guri de camisa roxa.
Eu não tava entendendo nada, mas o menino de blusa roxa ganhou.
— ah, achei maneiro gente! Pique assim eu não entendi nada porque eu não sou fã e não entendo as rimas, mas eu gostei, vou procurar saber mais e na próxima live a gente reage mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 - Guri Mc
Fanfiction𝕲𝖆𝖇𝖗𝖎𝖊𝖑𝖆 𝕮𝖔𝖘𝖙𝖆, uma streamer gamer fazendo sua live do cotidiano em uma segunda-feira... Vem ler a fic para saber mais