Acordei e já era meio dia, levantei e fui tomar banho e escovar os dentes, após isso, peguei meu celular e estava cheio de notificações, quanto no Instagram quanto no twitter.
Atendo a ligação da minha amiga melissa
- oi mel que foi? - colocou a chamada no viva voz e vou até a cozinha para preparar meu pão com ovo.
- gab, você tá nos assuntos mais falados no twitter! Fizeram um monte de edit seu, montagem sua com aquele menino.
- tão falando coisa boa ou ruim? Se for ruim não quero nem ver. - falo quebrando os ovos na frigideira.
- vou mandar print e você vê. -melissa fala e desliga a chamada
Mel
- amg e pra piorar vocês até que combinam um pouco
- nada aver, nem eu não sei nem quem é ele.
Eu terminei de comer meu pão com ovo e abri meu Instagram
Arregalei os olhos quando vi essa postagem, era só oque me faltava. Comentei na postagem para que parassem com a maior educação do mundo, mas por fora eu tava com tanta vontade de xingar esse povo, mas vou ficar na minha pra não ser cancelada.
Eu fiquei um pouco nervosa e fui procurar meu cigarro de cereja, fui até a varanda e fiquei olhando para os prédios enquanto dava alguns tragos, só isso para me acalmar.
{...}
Ja estava bem tarde, era em volta das 00:41 e eu abri o twitter que estava lotado de notificações.
As notificações eram apenas pessoas dizendo sobre esse tal de Guri, entrei no Instagram e fui até o perfil dele.
Ele era até que era bonitinho, o amigo dele o tal de Barreto também, fui até meu computador assitir uma batalha deles para saber mais sobre.
Assisti uma batalha de trio que tinha o guri e o Barreto e outro menino que eu não sabia quem era contra outro trio que tinha o jotape que também é bem famoso o resto do trio do jotape não sabia quem eles eram.
Enquanto assistia a batalha me senti diferente, como se meu coração fosse tocado por cada rima.
{...}
Eu estava lavando meu rosto enquanto escutava rosas e rimas do Sain, uma notificação em meu celular.
Barretoemici começou a seguir você 1min
Terminei de lavar meu rosto e desci o elevador para ir até o comércio 24H do prédio em que eu moro.
Chegando peguei um Trento de limão, uma Nutella e uma Coca-Cola, passei as coisas no caixa e passei o pix, voltei pro meu apartamento e coloquei as coisas que comprei em cima da mesa e tranquei a porta.
Coloquei a pipoca no fogo e fui colocar o filme enquanto esperava os milhos e estourarem na panela.
Coloquei amor de aluguel meu filme favorito, recomendo muito.
Fui verificar a pipoca e já estava pronta, desliguei o fogo e coloquei as pipocas no balde do avatar, peguei meu copinho também do avatar e coloquei coca.
Ajeitei tudo bonitinho na sala e sentei no sofá para assistir o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 - Guri Mc
Fanfic𝕲𝖆𝖇𝖗𝖎𝖊𝖑𝖆 𝕮𝖔𝖘𝖙𝖆, uma streamer gamer fazendo sua live do cotidiano em uma segunda-feira... Vem ler a fic para saber mais