03

167 16 1
                                    

Era uma terça-feira, ontem eu havia feito uma live extremamente caótica onde simplesmente o Barreto, um mc de batalha tinha me chamado pra uma batalha aqui no Rio, eu queria muito conhecer mais sobre as batalhas, porém não desse jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma terça-feira, ontem eu havia feito uma live extremamente caótica onde simplesmente o Barreto, um mc de batalha tinha me chamado pra uma batalha aqui no Rio, eu queria muito conhecer mais sobre as batalhas, porém não desse jeito.

Não é querendo chamar ele de estranho, esquisito, ou algo do tipo, mas é porque eu nem conheço ele além de vídeo dele rimando ou vídeos de zoeira que gravam nós bastidores onde alguns ele aparece.

Mas estava de madrugada, e de madrugada eu não penso muito bem, eu acabei aceitando.

sai de meus pensamentos e fui escovar os dentes e lavar meu rosto, minha mente ainda martelava sobre o mesmo assunto de ter aceitado um convite pra ir ver a batalha onde eu não fazia a mínima ideia de quem eram, se era seguro eu confiar em alguém que eu nunca vi na minha vida a não ser pela internet.

terminei, e fui até a cozinha, fiz dois pão com ovo na Air fryer que ficaram uma delícia.

quando me veio a ideia de chamar a melissa para ir comigo, assim eu teria alguém de confiança e não ficaria tão sozinha no meio de tantos estranhos. Não seria nada fácil convencer a mel a ir comigo porque sempre que eu chamo ela pra coisas do tipo não dá nada bem.

falo por experiência própria! Mas eu tô tão animada pra ir, acho que vale a pena tentar.

liguei para melissa e contei a situação toda pra ela, de cara ela já logo me deu um esporro, mas depois de eu insistir muitíssimo ela aceitou.

- TA BOM INSUPORTÁVEL, eu vou — Melissa suspirou do outro lado da linha parecendo se acalmar. - mas com que roupa eu vou?

- e você acha que eu sei? Se vira garota, dá seus pulo.

- negativo! Você é doida? primeiro, você aceita ir para uma batalha de rima com um garoto que você nem conhece o nome verdadeiro, e segundo você me chama pra essas suas loucuras que só dão merda, preciso te lembrar da última vez que você fez isso? — melissa pareceu se alterar um pouco.

- eu sei nome dele sim tá? é Barreto! e outra não precisa lembrar não, desculpa pela última vez, juro que agora vai ser diferente, vamos por favor melissa! — disse implorando pra que ela fosse.

- você acha que alguém teria o nome de Barreto burra? esse deve ser o sobrenome idiota.

- foda-se o nome dele, tanto faz! Por favor vamos Mel! eu te empresto uma roupa pra você usar — falei com uma voz de choro falsa para ela sentir dó e ir comigo.

- falsa! precisa vir com voz de choro pra cima de mim não, conheço muito bem a peça que você é viu garotinha. Mas ta bom, Jajá eu vou aí e a gente se arruma.

- obrigado memel! TE AMO MUITO! — falei animada e sorridente, Melissa apenas riu baixo e desligou.

Estava muito animada pelo fato da Melissa ir, ela é muito importante pra mim e sempre topa minhas loucuras, eu amo ter a amizade dessa garota!

𝙰𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 - Guri McOnde histórias criam vida. Descubra agora