02

195 15 8
                                    

Uma semana havia se passado desde aquele ocorrido todo com aquela streamer famosa, não sei oque esse pessoa tem na cabeça, nunca nem vi ela pessoalmente nem nada, mas não posso negar que ela é muito linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana havia se passado desde aquele ocorrido todo com aquela streamer famosa, não sei oque esse pessoa tem na cabeça, nunca nem vi ela pessoalmente nem nada, mas não posso negar que ela é muito linda.

Eu estava com o Barreto na casa do jotape, era uma segunda-feira de noite.

Barreto, jotape e eu estávamos assistindo a Live da Star, os meninos começaram a gostar bastante do trabalho dela e toda segunda eles assistem as lives dela.

Star estava jogando spencimen zero, um jogo de terror aí, ela é muito engraçadinha, na hora que o bicho estava atrás dela, ela se desesperava inteirinha e era bem engraçado.

Os meninos e eu estávamos rindo bastante quando ela decide parar de jogar pelos sustos.

Ela iria ficar só conversando com o chat.

Barreto estava meio que conversando com ela pelo chat, ele comentava na transmissão e ela respondia.

- se liga, amanhã tem batalha do coliseu, e se eu chamar ela? - Barreto fala rindo.

- irmão não viaja, por que ela aceitaria ir para uma batalha sendo que ela nem conhece ninguém - minhas falas são ignoradas por Barreto e jotape.

Esses dois quando se juntam só Jesus na causa, nem pensam antes de fazer as coisas, aí acabam fazendo uma pá de besteira, mas ainda bem que o Barreto não comentou nada na live dela, porque provavelmente ela nem iria aceitar.

Já tava bem tarde quando a live acabou então fomos dormir.

No dia seguinte acordei um pouco depois que os meninos.

Após escovar os dentes, fui até a cozinha, onde Barreto estava pulando igual um retardado e o jotape com uma cara desacreditada olhando para o celular do Barreto.

– que foi gente? - perguntei e jotape virou a tela do celular para mim.

Me aproximei e peguei o celular vendo uma conversa entre Barreto e a star, onde eles meio que amigaram e ele chamou ela pra batalha do coliseu hoje, e advinhem ela aceitou.

Barreto estava com o braço ao redor do meu pescoço e eu estava com uma cara incrédula.

– nao acredito - falei ainda desacreditado do que tinha visto.

– sim cara! Ontem eu achei que o barro tava brincando quando falou que ia chamar ela, aí hoje ele me acorda com essa bomba

– como que você chama alguém que você mal conhece pra ir pra uma batalha? E quem em sã consciência aceita?! Porra você e ela só podem ser malucos.

– e eles são! Na verdade ela eu não sei, mas o barro sim. - jotape me respondeu

– gente, ela é muito legal! Eu e ela temos muito em comum, fiquei mó tempão conversando com ela. - Barreto falou pegando o celular.

– Barreto só pode tá interessado nela. - jotape falou e eu concordei.

– vocês são dois burros né, ontem na live ela falou que tinha gostado muito das batalhas e que queria conhecer só não tinha com quem ir, por isso tive a ideia de chamar ela.

– e se ela for uma pessoa totalmente diferente do que ela é nas redes sociais? E se ela for uma insuportável?

– obvio que não, até por mensagem ela é meio doidinha tipo nas live, mas se ela for chata é o jeito aturar ela até o final do rolê obvio, não vou deixar ela só, mas tenho certeza que ela vai ser legal. - Barreto fala com um sorriso empolgado.

𝙰𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 - Guri McOnde histórias criam vida. Descubra agora