Pra começar o dia, já acordei estressada como de costume, mas hoje eu acordei pior. Meu celular não parava de chegar notificações e isso já tava me irritando pra caralho.
Me levantei já estressada e coloquei o celular no silencioso e já eram 7:24, nem abri as redes sociais para averiguar sobre oq era aquele alvoroço todo. Fui até o banheiro lavar meu rosto e escovar meus dentes.
Assim que terminei, desci até o mercadinho e peguei um trento de limão que eu simplesmente amo e uma nutella.
Voltei para casa com as coisas em mãos, coloquei o pão pra dar uma leve esquentada e passei Nutella nele, cortei alguns morangos e banana e comi com aveia, ainda não tinha pegado o celular, terminei de comer e finalmente fui vê-lo.
Diversas notificações em meu Instagram sobre o story, no twitter milhares de pessoas falando sobre a bendita foto, a melissa me ligando e mandando mensagem, enfim um alvoroço e tanto!
Desliguei o celular e fui me arrumar pra faculdade. Eu faço faculdade de moda pela internet só que nos dias de quarta-feira e sexta eu precisava ir até guarulhos na faculdade fazer aula presencial.
Meu celular chegava notificações sem parar, desativei as notificações e me arrumei. Coloquei uma calça jeans folgada, um moletom branco e um TN branco e rosa.
Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e fiz um baby hair, peguei minha bolsa que tinha tudo que precisava, estojo, caderno para anotações e outras coisinhas necessárias. Tranquei a casa e entrei na Van que a faculdade pagava para os alunos que moravam longe. Era 5 horas e mais alguns minutos até guarulhos.
Coloquei meu fone e fui procurar na internet hotéis em guarulhos onde eu poderia ficar.
Já havia se passado uma hora e eu já estava começando a me preocupar, não achei nenhum lugar onde eu poderia ficar perto da faculdade.
Eu estava optando por um lugar mais perto onde eu poderia ir andando e não precisasse pegar um Uber, porque é a primeira vez que eu tô indo em guarulhos, não conheço nada aqui e estava com medo de me perder.
Havia lembrado que jotape mora aqui em guarulhos, mas fiquei com medo de incomodar, então não mandei mensagem nem nada.
•twitter•
★
•whatsapp•
Jota🫀
Ae irmã, c ainda tá precisano de um lugar pr ficar?Gabriela
tô sim jotinhajota🫀
vem aq pra casa mana, Barreto e guri tá aqui tbm, c já chegou?Gabriela
falta três horas pra eu chegar ainda, passa a loc da sua casa, eu vou pra faculdade e quando terminar lá eu peço o Uber e vou aípdpa?
Cpa saio lá da faculdade umas seis horas da tarde.
jota🫀
fecho branquela*📍loc da casa*
visto há 4 minutos
Acabei achando um lugar pra dormir mais rápido do que eu imaginei, graças a Deus estava começando a ficar preocupada. Coloco minha playlist no Spotify no aleatório e toca a bendita música "cê tá bem" do dfideliz e kiaz.
Essa música me assombra pra caralho, escutar a música é maravilhoso, agora viver essa música é um inferno, odeio lembrar do meu antigo relacionamento, eu já deveria ter superado, mas o filha da puta me deixou tantas lembranças...
Desde então nunca mais me relacionei com ninguém, e isso já faz dois mêses, a ideia de conhecer pessoas novas me assusta e o medo de me entregar a alguém novamente é grande.
Esse medo me faz ser muito idiota com outras pessoas... Saio de meus pensamentos vendo que ainda faltava três horas e alguns minutos para chegar, encostei minha cabeça na janela da van e fechei meus olhos pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 - Guri Mc
Fanfiction𝕲𝖆𝖇𝖗𝖎𝖊𝖑𝖆 𝕮𝖔𝖘𝖙𝖆, uma streamer gamer fazendo sua live do cotidiano em uma segunda-feira... Vem ler a fic para saber mais