Beijo de boa noite

344 43 84
                                    

Assim que o suposto casal chegou no hotel, foram surpreendidos por uma mesa posta cuidadosamente no meio da sala, com diversas comidas espalhadas por sua extensão. Todos os hóspedes já estavam lá, lhes aguardando com carrancas e risinhos.

– Eles não perdem tempo hein – Angel provocou, com malícia na voz – Quero saber o que vocês tanto fazem sozinhos…

– Haha isso nunca vai acontecer! – Alastor cortou a fala do outro, que gargalhou – O que é isso Charlie?

– E por que não me chamou pra cozinhar? – Lúcifer se emburrou, cruzando os braços e estufando o peito.

– Ninguém quer comida queimada, amor – o avermelhado disse, com seu típico sorriso.

– Por que você não pega uma corda, e tipo assim, se m-

– Enfim! – Charlie gritou, chamando a atenção de todos – Estamos aqui por um propósito, que a Veggie vai dizer!

– Vamos trabalhar com gentileza e bons modos! – anunciou, como um soldado.

– Bons modos é o caralho! – Husk disse, tentando se afastar e ir para seu bar, mas foi puxado pelo rabo e colocado ao lado de Angel, Veggie não estava acessível naquela noite.

– Só pra você aprender o que é bom. – a garota debocha, voltando a se afastar. – Vocês vão estar em duplas: Pentious e Nifty, Angel e Husk, eu e Charlie, Lúcifer e Alastor.

– Eu queria ir com o Alastor! – Nifty berrou, rindo em seguida.

– Na próxima, querida, hoje vou com meu namorado.

Alastor passou a mão pelo cintura de Lúcifer, agarrando-o para puxá-lo para perto. O loiro se assustou, mas já estava se acostumando com as manias do avermelhado, e apertar sua cintura tornou-se uma delas.

– Olha eles Husk! – Angel disse, manhoso – Por que você não faz a gentileza de me fuder?

– Eu vou é enfiar essa cadeira na sua-

– Vamos começar! – Charlie retomou a frente, novamente, chamando a atenção de todos ali – A primeira atividade é: educação para se sentar. Às vezes, quando se deseja parecer agradável, você deve puxar a cadeira e ajudar seu parceiro a se sentar.

Ela demonstrou com Veggie, puxando a cadeira e, assim que a platinada se sentiu, empurrou levemente até a mesa. Todos ficaram confusos com o ato, não fazia sentido, mas iriam tentar.

Pentius até tentou puxar a cadeira para Nifty, mas a mesma já havia pulado nela e começado a brincar de pula-pula no estofado. Angel, quando foi se sentar, achou engraçado dizer “Queria sentar em outro lugar”, resultando em Husk puxando mais a cadeira e fazendo o Demônio aranha cair com tudo no chão.

– Obrigado, seu babaca!

Lúcifer tentou segurar o riso, mas falhou miseravelmente, já pensando em fazer algo parecido com Alastor.

– Primeiro os ultrapassados! – o loiro zombou, e o avermelhado suspirou com um sorriso irritado.

– Já sei o que você pretende fazer, Lúcifer – Alastor sussurrou, extremamente perto do outro – Mas não me provoque.

– Que medo de um radialista metido a besta!

– Pela expressão da Charlie… um pai pode mesmo ser ruim.

Depois de falar isso, o demônio ficou ao lado da cadeira, esperando o loiro reagir, mas este apenas olhava para Charlie com os olhos baixos. Ela parecia chateada, não decepcionada, mas Lúcifer não conseguiria deixá-la assim. “Que se foda esse ódio” pensou, resmungando em infelicidade.

Relacionamento por interessesOnde histórias criam vida. Descubra agora