bêbada-Samantha Carpenter

1.4K 81 2
                                    


Pov's Emilly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Emilly

No momento estou no meu quarto,deitada na cama ,mexendo no celular,até que recebo uma ligação do número da sam.

— alô?quem fala? - digo após ouvir uma voz que não era da sam.

— Daniel,sou dono do bar,a dona samantha está bêbada,e você é o número de emergência dela,será que pode vim buscá-la? - diz ele pacientemente.

— claro,chego em alguns minutos — digo a ele e encerro a ligação,legando a chave do carro e uma jaqueta.

Eu e Sam temos um caso há quase um mês,e ela tem essas recaídas.
Em alguns minutos,chego no bar e vejo o dono do bar e a sam,completamente bêbada,e me aproximo deles.

— obrigado por me ligar - digo a ele.

— não tem de que - diz ele voltando a fazer oque quer ele estava fazendo antes.

Vou para perto dela,e seguro ela,tentando levar ela pro carro. No começo ela recuou,mas quando ela percebeu que era eu,ela aceitou.

Ajudo ela e sair do carro já que ainda está um pouco bêbada,subimos e abro a porta a levando pro meu quarto.

Ela solta um leve resmungo,enquanto a Levo pro banheiro.

— não,não quero - diz ela resmungando, parecendo uma criança.

— Sim,está fedendo a álcool - digo a ela tirando suas roupas a colocando de baixo do chuveiro ligado.

— ah está gelado - diz ela fazendo um leve drama.

— claro que está - digo a ela ensaboando seu corpo.
 
Ela me puxa pra de baixo do chuveiro me abraçando,me molhando e toda minha roupa,mas apenas retribuo o abraço fazendo carinho em suas costas.

Tiro ela do banho secando seu corpo,sem malícia,e colocando uma blusa minha e um short.

Troco de roupa colocando a molhada pra lavar e volto pro quarto encontrando ela sentada na cama de pernas cruzadas,parecendo uma criança esperando a mãe.

Me deito a o seu lado abrindo os braços pra ela,que se deita colocando o rosto na curvatura do meu pescoço.

Quando penso que ela está dormindo,sinto lágrimas em na curvatura do meu pescoço.

— ei sammy,por que está chorando? - pergunto fazendo carinho em suas costas.

— desculpa - diz ela com a voz abafada.

— te desculpar,por que?- pergunto suavemente pra tentar a calma-la.

— por fazer você cuidar de mim - diz ela tirando o rosto do meu pescoço,olhando em meus olhos.

Levo minha mão pro seu rosto passando o polegar onde havia uma lágrima que insistia em cair.

— não se desculpe por isso,até as pessoas mais fortes precisam ser cuidadas,sammy -digo a ela olhando em seus olhos.

— obrigada por cuidar de mim - diz ela me beijando.

Retribuo seu beijo,e ela finaliza com dois selinhos,colocando seu rosto onde ele estava.

— sempre vou estar aqui,para que você precisar - digo a ela fazendo cafune em seus cabelos, carinho em suas costas.


























End...

____________________________________
Capítulo não revisado

Imagines Girls Onde histórias criam vida. Descubra agora