🥀
.゚۪ ◜ capítulo vinte e um
o incompetente❝Eu. Gilderoy Lockhart, Ordem de Merlin, Terceira Classe, Membro Honorário da Liga de Defesa Contra as Artes das Trevas e vencedor do Prêmio Sorriso mais Atraente da revista Semanário dos Bruxos cinco vezes seguidas, mas não falo disso. Não me livrei do espírito agourento de Brandon sorrindo para ela.❞
EU ACORDEI CEDO NA MANHÃ SEGUINTE com Hermione praticamente gritando em meu ouvido para eu acordar, o que me deixou de muito mal humor por ela ter me acordado daquela forma. Quando descemos para o Salão Principal, não demorou nada para que Harry e Ron se juntassem a nós duas. Notei uma certa formalidade na maneira como Hermione deu "Bom-dia" para eles, o que indicava que ela estava irritada com eles.
— Deixa de ser chata, Hermione. — Resmunguei para ela no mesmo momento que Ginny passava timidamente por nós, acompanhada de perto por Eloise Bennet, a garota da noite anterior.
— O correio deve chegar a qualquer momento, acho que vovó vai me mandar umas coisas que esqueci. — Falou Neville Longbottom, o garoto mais desastrado e esquecido que eu conhecia.
Ouvi um rumorejo de asas no alto, e uma centena de corujas entrou, descrevendo círculos pelo salão e deixando cair cartas e pacotes entre alunos que tagarelavam. Um grande embrulho disforme bateu na cabeça xs Neville e, um segundo depois, alguma coisa grande e cinzenta caiu na jarra de Hermione, salpicando todo mundo com leite e penas.
— Errol! — Exclamou Ron, puxando pelos pés a coruja molhada para fora da jarra. Errol caiu, desmaiada, em cima da mesa, as pernas para cima e um envelope vermelho e úmido no bico. — Ah, não...
— Tudo bem, ele ainda está vivo. — Disse Hermione, cutucando Errol devagarinho com a ponta do dedo.
— Não é isso, é isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊¹, draco malfoy
Fanfiction'୧ ❝Nunca se apaixone. É o único instinto em que não pode confiar❞ 𝑭ora naquele Halloween do ano de 1981 que toda a vida de Adhara mudou por completo. Perdera a sua mãe, a qual fora assassinada por Comensais da Morte; e fora afastada de seu p...