Aegon
Não sei o que estava acontecendo comigo, desde que Lucerys chegou eu estava agindo diferente, estava me forçando a não beber tanto, para que eu pudesse ficar próximo dele, e isso estava dando certo, mas eu não entendia o porque eu queria ficar perto dele. Aquele dia que ele dançou e cantou junto a Helaena foi algo mágico para mim, ambos estavam lindos, vi um lado dos dois que eu não pensei que veria, graças a ele de certo modo minha relação com minha irmã também melhorou, mesmo que eu ainda não nutrisse afeto por ela como esposa, pude a tratar com certo cuidado e carinho, que eu não tinha antigamente.
Pensei que levar ele até a rua da seda fosse ser algo bom, algo divertido, garotos normalmente gostavam disso, não entendi o incomodo que assombrou meu peito aquele dia por jogar a mulher sobre ele, apenas ignorei aquilo e não me lembro bem o que ocorreu aquela noite, acho que acabei bebendo de mais, mas a bronca que recebi de Aemond pela manhã por ter levado ele lá me fez ficar perplexo, meu irmão pareceu incomodado e se importar com o fato dele ter ido lá, o que só me provocou ainda mais a ir falar com nosso sobrinho durante o treino no dia seguinte. Lindo, essa era a resposta que tinha vendo ele, também era fofo como ficava bravo e sua mudança repentina de humor com a Helaena.
Naquele mesmo dia tentei me deitar com uma serva, não era incomum que eu fizesse tais coisas, era como eu me mantinha são, como eu aliviava minha mente e meus pensamentos enjoativos sobre aquela família, mas por alguma razão eu estava brochando com a mulher, cheguei até a pensar que era culpa dela, mas quando Lucerys atingiu meus pensamentos pude perceber minha frustração por não ser ele ali, eu nunca me interessei por homens antes, até porque pela minha aparência os homens que davam em cima de mim era na intensão de fazer o papel do homem, e meu gosto não se aplicava a fazer o papel da mulher, além da falta da aparência delicada.
Quando menos dei por mim, ao ouvir sobre minha mãe me procurando eu me escondi no quarto de Lucerys, o susto dele ao me ver foi muito engraçado, mas suas atitudes comigo me faziam sentir borboletas no estômago, ele era gentil, cuidadoso e brincalhão, quando ele me escondeu, me senti protegido pela primeira vez em muito tempo, me ofereci a secar seus cabelos só para manter mais contato com ele, estava esperando o momento que ele iria me mandar ir embora para dormir, mas isso ocorreu de forma totalmente oposta ao que eu esperava, em um piscar de olhos estava deitado ao seu lado acariciando seus cabelos cacheados para que ele dormisse, nem percebi quando eu caí no sono também.
[...]
Pela manhã agradeci aos Deuses por ter acordado antes dele, ainda estava escuro, eu não saberia como lidar com tudo aquilo tão cedo, o Velaryon dormia com a cabeça apoiada em mim, aquilo fez meu coração acelerar, era tão lindo, suas bochechas amassadinhas, seus cachos bagunçados, com cuidado tirei a cabeça dele de cima de mim a deixando aconchegada no travesseiro, acariciei seu rosto calmamente rezando para que ele não acordasse, mas ele parecia ter o sono pesado.
– Obrigado por cuidar de mim peixinho...
Sussurrei aquilo dando um leve beijo em sua testa, me levantei da cama com cuidado e respirei fundo, sabia que se eu não tomasse cuidado acabaria trombando com Aemond indo voar em Vhagar, sai do quarto pela passagem secreta de forma bem discreta, já estava preparado para ouvir os surtos de minha mãe sobre a rua da seda.
Lucerys
Assim que eu ouvi a porta da passagem secreta se fechar eu abri meus olhos dando uma leve risadinha apertando meu rosto no travesseiro tendo um mini surto, que ações foram aquela do Targaryen? Aquilo foi tão inesperado, meus tios estavam ficando loucos? Me sentei na cama sentindo minhas bochechas queimarem, toquei o local que ele tinha beijado e murmurei para mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Dragões - House Of The Dragon (Lucemond e Lucegon)
FanfictionLucerys desde os cinco anos teve diversos pesadelos após arrancar o olho de seu tio em meio a uma confusão de crianças, ele sabia do rancor e desejo de vingança do Targaryen, e os sentimentos do pequeno Velaryon saíram de um amor e carinho pelo albi...