Capítulo 4

521 60 35
                                    

Lucerys

   Tudo aconteceu muito rápido, eu não esperava por aquilo, não esperava Aemond me empurrando contra a parede e me beijando, um beijo que continha tanto desejo, eu não fui capaz de não retribuir, segurei com uma mão em sua nuca e a outra em sua capa, sentia as borboletas em meu estômago em uma intensa briga, meu corpo se arrepiou por completo ao serntir uma de suas mãos subir por meu cabelo, aquele beijo era intenso, revelava mais de nós do que talvez a gente queria revelar, só paramos o beijo por falta de ar, ele encostou a testa dele na minha fazendo nossas respirações ofegantes se cruzarem.

– Aemond?...

   Ele não me respondeu, se manteve em silêncio, como se estivesse pensativo, ele acariciou minhas bochechas antes de se afastar lentamente de mim, quando pensei que ele diria algo, o mesmo apenas se virou começando a andar me fazendo o encarar incrédulo.

– Aemond? Isso é sério? Vai me beijar e me largar aqui assim?

– Eu só não consigo falar nada agora...

   Ele parou sem olhar na minha direção, eu estava perplexo com tudo aquilo, dei uma risada ríspida, demonstrando o quanto aquelas palavras dele me deixou indignado.

– Falaremos sobre isso depois.

   Foi a única resposta que obtive, fiquei em silêncio vendo ele sumir por aquelas passagens, senti como se tivessem jogado um balde de água gelada sobre meu corpo, ele só poderia estar brincando com a minha cara, me beijar e depois me largar ali daquele jeito? Estúpido, idiota.

   Voltei para meu quarto pela passagem irritado, tirei a capa a jogando dentro do guarda-roupa e resmungando em valiriano palavras de ódio para ele e Aegon que me fizeram passar por tamanhas emoções em uma só noite, me joguei na cama irritado, odiava não ter respostas para as coisas, dormiria sabendo que no dia seguinte, nada esconderia minha cara de cu.

[...]

   Pela manhã evitei o café, sabia que minha cara não estava boa, sabia que não seria muito educado também, então me poupei do trabalho, apenas fui direto para o campo de treinamento, onde comecei a treinar como se estivesse descontando toda minha raiva naquele pobre boneco, ele era Aegon, que tentou me jogar uma prostituta e me largou lá sem eu saber retornar embora e também era Aemond, aquele que me beijou e depois me largou sem respostas.

– Desgraçados...

   Murmurei para mim mesmo sentindo o suor escorrer pelo meu rosto, mas aparentemente os Deuses não estavam favorecendo muito meu lado nos últimos tempos, pois pude ouvir as vozes de Sor Criston, Aegon e Aemond se aproximando, apenas os ignorei continuando meu treinamento, por sorte eles iriam ver que eu estava ocupado e não iriam me incomodar.

– Sobrinho!

   Respirei profundamente sabendo que isso era óbvio, me virei limpando o suou do meu rosto e vendo Aegon se aproximar com um sorriso nos lábios enquanto os outros dois mantiveram uma longa distância apenas nos encarando.

– O que foi tio?

– Por que fugiu ontem? Aemond brigou comigo por te levar lá, achei que iria gostar.

– Hm? Não gosto desses lugares e agradeceria se não me arrastasse novamente.

   Antes que ele pudesse me responder, os outros dois intrometidos se aproximaram, Sor Criston tinha um semblante de deboche em cada mínimo detalhe de sua expressão.

– Te arrastar para aonde de novo príncipe Lucerys?

– Nenhum lugar que lhe interesse Sor Cole.

   A resposta foi rápida, o que fez meus tios olharem surpresos em minha direção, eu estava claramente irritado ainda e não conseguia controlar muito minha língua.

Amor Entre Dragões - House Of The Dragon (Lucemond e Lucegon)Onde histórias criam vida. Descubra agora