Lucerys
Nossa vida nunca parecia ter paz, estávamos presos em uma guerra infinita entre nossa própria família, forçados a lutar por aqueles que amamos, no fim eu só desejava ver minha mãe feliz com aquilo que era dela por direito.
- Meu príncipe sua mãe o chama.
A voz do cavaleiro me tirava de meus pensamentos e eu apenas soltava um leve suspiro fechando o livro em minhas mãos, eu já tinha certa imaginação sobre o porque de tal chamado, segui o cavaleiro até chegar na sala onde estavam minha mãe, Daemon e Jace, revirenciei ambos por educação e me sentei em uma poltrona próxima a de meu irmão.
- Estaremos retornando para a Fortaleza Vermelha, pois tentarão retirar o direito de Lucerys ao trono de madeira. - Daemon estava sério.
- O trono é dele por direito... - Jace se demonstrou irritado.
- Sim, por essa razão iremos até lá e defenderemos fortemente o direito do meu filho a aquilo que o pertence.
Minha mãe determinou, eu não sabia como me sentir com aquilo, não sabia o que pensar diante tal situação, estava inseguro, com medo do que tudo aquilo representava. Discutimos mais alguns assuntos e depois fomos liberados, tudo perturbava minha mente, mas acho que diante tudo o que mais me preocupava era reencontrar meu tio depois de tanto tempo, me perguntava como ele deveria estar, se teria mudado muito ou se ainda nutria um ódio imensurável por mim, o que eu imaginava que sim.
[...]
Montei em Arrax sentindo um frio na barriga, estávamos prestes a partir, voltar para lá depois de tanto tempo era desconfortável, minha mãe possuía um semblante de saudade, e eu imagina que ela de fato deveria sentir muita falta do lugar aonde cresceu, assim que foi dada a permissão, subimos vôo, por meu dragão ainda ser jovem e pequeno, ele possuía uma grande velocidade, o que eu tinha que ir controlando, ou chegaria na frente dos outros e isso estava bem longe do que eu desejava.
Após nossa chegada, nos separamos, eu e Jace saímos andando, relembrando dos locais, e de nossos momentos por ali quando mais novos, eu também sentia certa falta daquele lugar, passando próximo ao campo de treinamento ouvimos uma grande comoção, como se uma luta incrível estivesse acontecendo, então lá fomos nós ver, eu era muito pequeno, o que me trazia dificuldades para ver a luta em meio as pessoas, eu pensava ser meu tio Aegon lutando, fiquei nas pontas de meu pé olhando por cima do ombro de Jace, quando meus olhos se cruzou com o púrpura de Aemond, um calafrio percorreu minha espinha, ele usava um tapa olho, estava mais alto do que eu sequer poderia imaginar e parecia muito assustador.
- Vieram treinar sobrinhos?
A voz dele me fez recuar um pouco para trás de meu irmão de forma involuntária, a atenção voltada para nós me trouxe certo incômodo, eu sentia que até mesmo um simples treinamento com ele seria um enorme perigo, por sorte fomos salvos pela convocação feita a nós, o momento não poderia ser melhor, eu e Jace saímos o mais rápido que podíamos e só percebemos depois o quanto tínhamos nos sentido intimidados.
[...]
Meu avô não estava nem um pouco bem, o que trouxe uma perturbação gigantesca para o coração de minha mãe, e de certo modo para a de Daemon também, mesmo que ele não demonstrasse, estávamos na sala do trono, Vaemond falava com confiança, talvez por já sentir que teria o apoio dos verdes, ver Otto diante do trono me fez sentir repulsa, e talvez uma expressão involuntário de desgosto surgiu em meu rosto, levei meu olhar em direção aonde se encontrava Alicent e meus tios, mas não esperava que Aemond estivesse olhando tão fixamente para mim, aquilo me fez engolir em seco, meu coração acelerou, o medo que ele me causava superava qualquer outra situação que eu estivesse enfrentando naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Dragões - House Of The Dragon (Lucemond e Lucegon)
FanficLucerys desde os cinco anos teve diversos pesadelos após arrancar o olho de seu tio em meio a uma confusão de crianças, ele sabia do rancor e desejo de vingança do Targaryen, e os sentimentos do pequeno Velaryon saíram de um amor e carinho pelo albi...