*Quando sua mãe é uma filha da puta, muitas coisas acontecem ao mesmo tempo na sua vida. Num dia você está em jantares da alta sociedade vestindo um terno caro e no outro você está sendo presa por assassinato, lavagem de dinheiro e tráfico humano usando a porra de um macacão horrível na única cor que não te favorece no mundo.
Eu pareço tão... pálida nisso...
É tão típico das pessoas ricas. Matar quem falou demais, juntar dinheiro que não é seu e escravizar pessoas para servir aos seus propósitos, tudo muito simples.
O que minha mãe não sabe é que eu provavelmente vou me sair tão bem nisso quanto ela se sairia e farei tudo isso com algo que ela jamais teve, malandragem. Minha mãe não cresceu nas ruas como eu, ela não explorou a cidade ou se divertiu em bares, minha mãe não fez amizade com pessoas loucas e de reputação duvidosa.
Eu e meu amigo Matt... nós podemos dar aulas disso... Eu gastei muito dinheiro ajudando pessoas nas comunidades mais insalubres e violentas de NY, então eu acho que agora é uma boa hora para colocar esses conhecimentos em prática. Entre ajudar as pessoas a se reerguer e não morrer com a violência, eu aprendi a coisa mais valiosa do mundo... aprendi a ter aliados e sobreviver à qualquer adversidade.
Obviamente, antes as minhas preocupações envolviam evitar um conflito de gangs, não ser assaltada, dar comida a quem tinha fome, conter a distribuição de drogas... mas nada era sobre eu ter que me preocupar em sobreviver na cadeia... Eu ainda não sei como lidar com isso... mas o mais importante que eu aprendi é que eu soube no momento que eu conheci Matt Murdock que eu poderia fazer diferença e eu fiz... e agora ele me seguiria por onde eu fosse para me ajudar.
Quando eu liguei para ele informando minha situação, ele nem sequer perguntou o que diabos eu fiz para ser presa, ele apenas disse que viria. Isso não tem preço.
Ele entrou na cela depois de algumas horas e de Natasha ter conseguido que alguém da NSA incluísse nos sistemas da Rikers que eu já estou lá, vai ser uma matemática simples... eu agora apenas preciso resolver o que fazer antes de estar lá e assim ninguém se machucará... Incluindo eu mesma nessa conta... e para isso eu vou precisar de toda a ajuda possível em Rikers e eu sei disso.
Então... A Rikers... sim, invés de tratar aquele lugar como um cara, eu tratarei como se fosse uma garota... uma que eu quero muito conquistar... mas, certo... minha nova garota Rikers, será um lugar muito complicado, mesmo que eu não seja uma gatinha caseira, de fato, sou um gato de rua muito atento, mas alí é uma cova de leões e leoas muito mais experientes do que eu, então eu preciso fazer um reconhecimento básico da minha situação, preciso me reagrupar em muitos aspectos para lidar com essa porra de confusão que minha mãe me jogou.
Eu preciso essencialmente me manter viva enquanto tento não enlouquecer.
Ok... como eu posso me ajudar?
Eu sou uma especialista em muitas artes marciais como aikido, kick boxe, karatê, savate, ninjutsu, múltiplos estilos de kung fu e kenpō, eu nem estou me exibindo nem nada, eu apenas estou apenas tentando me lembrar de cada uma dessas merdas exatamente agora, porque estou tendo certeza a cada segundo que passa que tudo isso vai ser útil para mim lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rikers Girls
FanfictionE se, em vez de lançar suspeitas sobre Jack Duquesne e lidar com todo o drama de Ronin, Eleanor Bishop mudasse tudo? Eu sou totalmente a favor de mulheres ferozes que lutam por respeito, e você sabe que estou vivendo para as garotas que lançam vibra...