NYPD S.H.I.E.L.D

59 3 0
                                    









"Ocorrência nas imediações da Stone Street, no Ulisses, a denúncia é de que uma suspeita de assassinato à um magnata famoso, está no local. Alguém na escuta?" Um dos atendentes disse na ligação e eu suspirei apagando meu cigarro muito mais descontente do que eu precisava.



Hoje era a minha folga, eu deveria ir exatamente para esse local encontrar minha irmã idiota.



"Chefe de Inteligência, Yelena Belova, na escuta, eu estou próxima do local." Eu suspirei ainda mais chateada.



"Chefe, agente Killeen na escuta, eu enviarei as informações da suspeita em breve. Seja cuidadosa, o apoio pode demorar alguns minutos." Eu ignorei o aviso como sempre. Nada pode dar errado na noite da minha folga. Eu resolverei isso a tempo de minhas asinhas apimentadas ficarem prontas no bar.



"Aguardo informações."



*



O local parecia lotado, mas estava tranquilo, eu observei todo o espaço procurando minha irmã e ela estava com uma garota que me fez suspirar totalmente. Como diabos a minha irmã consegue essas mulheres em bares comuns assim? Primeiro ela conseguiu Maria Gostosa Hill e agora essa parecia saída de uma passarela. Minha atenção estava toda na mulher perfeita porque ela tinha o melhor terno do mundo sob os ombros, de maneira desleixada demais para não parecer descolada... Eu sorri com todo o meu rosto me sentindo muito satisfeita com a mulher estranha enquanto ela organizava o cabelo longo e fazia minha irmã sorrir.



Isso realmente é bom, toda e qualquer mulher que trate a minha irmã como a rainha que ela é, tem todos os pontos do mundo comigo.



Eu as observei de longe, eu não queria atrapalhar o encontro da minha irmã que estava realmente precisando se distrair depois de terminar com a mulher da vida dela que apesar de ser gostosa e eu a amar como uma irmã, ainda é uma escrota ausente e que não sabe namorar.



Vamos trabalhar, o suspeito pode estar em qualquer lugar, estou por minha conta e preciso estar atenta para o caso de hoje, então nada de ser uma cunhada fofoqueira aqui.



O agente me informou que era uma suspeita. Uma mulher matou um magnata? É realmente um clichê. Na minha humilde opinião todas as mulheres parecem suspeitas de assassinato de qualquer homem. Motivos para isso todas nós temos de sobra, obviamente nada justifica um assassinato.



Isso é uma boa piada, mas eu sei que nem todas tem uma boa causa.



Isso tudo é o que o meu novo ofício me diz para acreditar... No meu ofício antigo isso era meio que a atividade básica. Desde que eu e Natasha abandonamos a Sala Vermelha, nós nos dedicamos a usar nossas habilidades para fazer justiça.

Rikers GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora