__________________________
Um amor de verão...
Carlos finalmente estava em sua terra natal, a temporada de 2015 começou muito turbulenta, e o que ele mais ansiava era o summer break. Viajar ao mundo era cansativo, ainda mais longe da sua família.
Saudades de ser recebido com grandes sorrisos e abraços calorosos tão conhecidos por ele. Nada melhor do que estar em casa, férias tranquilas, com pessoas do seu agrado.
A família Sainz, como sempre, fizeram uma festa em comemoração a chegada de Carlos. E claro que não seria pequena, além dos familiares, ainda chamaram alguns amigos, e esses amigos chamaram alguns amigos...
No fim das contas a casa dos Sainz, que não era pequena, estava cheia de gente.
Carlos apesar de animado para festejar, estava se sentindo sufocado, queria apenas descansar o máximo possível. Foi a geladeira pegar uma cerveja quando avista uma garota que nunca havia visto
Até por quê se tivesse visto uma beleza tão exuberante quanto aquela, se lembraria facilmente.
Ela aparentava estar bem deslocada enquanto a sua amiga, pelo menos parecia ser sua amiga, não parava de conversar com mais um grupo de amigos que Carlos conhecia também.
Ele, então decide se aproximar da moça, que estava com o olhar perdido focando em algum canto daquela enorme sala
— Então, está gostando da festa?— Perguntou Carlos, apesar de achar ser muito bom em seus flertes, por algum motivo dessa vez ele se sentia igual um adolescente perto daquela moça desconhecida.
— Apesar de meu espanhol ser péssimo e eu não estar entendendo nada o que falam, sim eu estou gostando.— Com a sua voz carregada de sotaque, Carlos percebeu que ela não era nem um pouco espanhola, e ela sorri docemente enquanto ele tenta decifrar de onde ela é.
Pensou que ela poderia ser britânica, porém o sotaque dela não parecia nem um pouco com aquela linguagem, então pensou que ela poderia ser francesa... ou alemã?
— Você definitivamente não é daqui.— ele ri após as várias possíveis nacionalidades aquela moça.
— tsc, eu sou do Brasil uai— falou ela em seu idioma, soltando uma leve risada.
— Ah, você é de São Paulo?
— Por que vocês acham que todos brasileiros são de São Paulo ou Rio de Janeiro? Tsc— balançou a cabeça em indignação por alguns segundos.— Sou de Minas Gerais.— Ela ria enquanto tomava um gole de sua bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LETTER - CARLOS SAINZ JR.
FanfictionCarlos Sainz Jr. famoso piloto de Fórmula 1 pela equipe Scuderia Ferrari tem tudo o que uma pessoa deseja, dinheiro, fama, um bom trabalho, uma vida tranquila. Mas algo faltava em sua vida... mesmo tendo tudo do bom e do melhor, ele sentia que algo...