Uno

390 39 70
                                    

CARLOS SAINZ JR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CARLOS SAINZ JR. point of view
__________________________
27 de abril, 2023

ESSA temporada está bem cansativa, com toda essa dominância de Max nas pistas tanto esse ano quanto no ano passado, brigamos apenas pelo segundo e terceiro lugar, mas é esperar para que algo melhore nesse ano de 2023.

2023...

Oito anos, sem notícia alguma de Tita...

Oito anos sem aqueles olhos de jabuticaba nos meus...

Como alguém consegue sumir do mapa em 8 anos Procurei em redes sociais e nada, apesar de só me lembrar desse apelido, não é possível ela ter sumido de tal forma, como se nunca tivesse existido.

Depois daquele fatídico dia, eu a procurei em seu hotel, mas apenas me falaram que ela havia indo embora, naquele mesmo dia tentei encontra-la em alguma rede social, pois o burro aqui esqueceu de pedir o número dela.

Burro, muito burro mesmo

Nunca me senti conexão nenhuma com ninguém depois daquele verão, e quando ela foi embora sem deixar rastros parecia que eu havia acabado um relacionamento de anos. Estranho isso né? Eu nunca tinha a visto em minha, mas nos conhecíamos tão bem.

Bom, não vou pensar muito nisso, e vou direto para o meu motorhome, mas sou parado por Mia, assistente do Charles, avisando que Vasseur quer falar comigo imediatamente. Uma gigantesca interrogação se forma em minha mente.

O que será que ele tem de tão importante para falar comigo?

Ao chegar na sala de reuniões, pude sentir a tensão pairada naquele local assim que eu abri aqu
— Boa tarde.— falei simples com a voz baixa quando Fred me encarava com uma folha na mão.

— Por favor Carlos, sente-se.— disse ele sério, nem parecia o Fred do dia a dia todo brincalhão.

Ok, a coisa aqui tá feia.

Me sento perto de Fred, havia alguns advogados e algumas pessoas que trabalham na RP da Ferrari, uma tensão que poderia ser cortado com uma faca.

Fred então, coloca o papel sobre a mesa e o empurra para meu lado, logo percebo que não se tratava de um papel qualquer e sim uma carta.

Carta essa, que tinha meu nome como destinatário.

"Querido Carlos,

Nem sei como começar essa carta, na verdade nem sei como estou conseguindo escrever essa carta pra você, afinal já se fazem sete anos depois do nosso primeiro e único encontro. Lembro-me do quão deslumbrante estava aquela noite, naquele mar, sob a luz do luar. Você, me mostrou o seu lugar favorito no mundo, e logo se tornou o meu lugar favorito, o primeiro contato que tive com o mar, e me apaixonei perdidamente.

THE LETTER - CARLOS SAINZ JR.Onde histórias criam vida. Descubra agora