Tres

428 54 34
                                    

CARLOS SAINZ JR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CARLOS SAINZ JR. point of view
__________________________
3 de maio, 2023

APÓS terminar a corrida, fui voando, literalmente, para minha casa organizar tudo para a chegada de Tita e Nali, acho que nunca me senti tão ansioso. Durante esses dias, não parei de conversar com Tita, ela me contou uma boa parte sobre a minha filha e até agora estou pensando em como irei montar o quarto dela, sendo que só falta algumas horas para a chegada das duas.

Minha filha...

Que estranho falar isso, duas semanas atrás eu só estava preocupado com a corrida de Baku, agora estou me preocupando se ficará melhor na prateleira um urso de pelúcia ou um capacete de corrida. Meus pensamentos fogem assim que ouço a campainha tocar, eu não estou esperando nenhuma visita.

Abro a porta e dou de cara com um Charles Leclerc emburrado e um Lando Norris completamente furioso.

— COMO ASSIM VOCÊ TEM UMA FILHA E NÃO ME CONTOU?— Disse Lando completamente alterado. — eu pensei que fossemos melhores amigos cara.— Choramingou fazendo drama com a mão no peito.

— Primeiramente, Oi. Segundo, eu descobri a poucos dias também, não tive tempo nem mesmo para mim e agora estou ocupado organizando as coisas para elas. Terceiro, porra Charles vai sair contando pra todo mundo agora?— Cruzei os braços dando espaço para que eles entrassem.

— Não tenho culpa, quando eu estava vindo para cá, Lando me encurralou e me deixou sem saída, tive que contar 'Calos.— Olho para Charles e Lando que estendem algumas sacolas de compras, que provavelmente são ítens de decoração.— Veja pelo lado bom, compramos coisas para o quarto da Nalú.

Franzo o cenho encarando os dois, essa história de que "Lando me encurralou" não me desceu, mas ignoro esse fato e levo os dois para o futuro quarto da minha filha.

— Bom, por enquanto está assim.— abro a porta do quarto revelando a decoração.

— Nossa... que merda.— Lando faz uma cara de desgosto.

— Cala a boca Lando, tá ficando a coisa mais linda.— Posso ver os olhos de Leclerc brilhando.

— Esse tanto de rosa está me deixando enjoado. E piora tudo com os as coisas vermelhas.— Apontou para cada canto do quarto, sinalizando onde ele estava achando feio.

— Você comprou um carpete quadriculado, tu não tem muito poder de opinião aqui.— olhou para Lando com deboche que devolveu o olhar.— a Nalú é tifosi e gosta de rosa, ela vai adorar esse quarto. Na minha humilde opinião, está perfeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE LETTER - CARLOS SAINZ JR.Onde histórias criam vida. Descubra agora