Chapter 04

55 6 0
                                    

Capítulo 04: Revelações Surpreendentes"

Sand que estava com seu melhor amigo ficou observando seu meio irmão com Mew.

Sand não entendia o motivo de estar olhando para os dois e não gostando nem um pouco do que está vendo o que é notado por Nick que pergunta ao amigo.

- Eu posso saber o que você tanto olha?- Perguntou Nick curioso.

- Estou olhando para nada!-disse Sand negando.

- Sei!-disse Nick vendo para onde Sand estava olhando.- O que você está olhando para seu meio irmão?

- Eu olhando para o Ray....nao viaja,cara!disse Sand negando.

- Sei,você estava olhando para o Ray e para o Mew juntos!disse Nick a Sand.

- Nada a ver!-disse Sand negando.

- Tudo bem se você está dizendo!- Disse Nick ao melhor amigo.

De longe,Sand continuava observando Ray e Mew que se despediram para o alívio de Sand que não entendia o motivo de estar aliviado ao ver seu meio irmão longe de Mew.

- Cara,eu tenho que ir!- Disse Sand indo atrás de Ray ao vê-lo sozinho.

Antes que Nick pudesse falar alguma coisa,Sand já tinha pego sua mochila e foi atrás de Ray.

Sand encontrou Ray esperando o motorista,Sand se aproximou de Ray.

- Eu vi você com o Mew!-disse Sand querendo ser casual.

- E daí,o Mew é meu melhor amigo e você sabe disso!- Disse Ray não dando importância.

- Eu sei disso mais não foi o que pareceu!disse Sand a Ray.

- Deixa de falar besteira,Sand e vamos logo!- Disse Ray nervoso.

Sand não disse nada e vai atrás de Ray que entrou no carro.

Os dois foram para casa já que não teriam aula a tarde.

Assim que chegaram,Ray foi tomar banho deixando Sand perdido com seus pensamentos sem Sand entender o motivo de não ter gostado nem um pouco de ter visto Mew tão perto de Ray.

A tarde passou tranquilamente até que Ray e Sand se aventuraram no sótão onde encontraram uma carta antiga o que os deixou curioso para saber o que continha a carta.

Ray foi o primeiro a ler a carta e a mostrou para Sand que ficou surpreso com o que tinha lido e ambos decidiram esperar os pais para saber o motivo daquela carta.

——————

A noite chegou e envolvia a casa como um manto pessoas de suspense,enquanto Ray e Sand aguardavam ansiosamente seus pais retornarem para casa depois de um longo dia de trabalho.

Sentados na sala de estar,Ray e Sand trocavam olhares nervosos suas mentes inquietas com a descoberta da carta que eles haviam achado no sótão.

Uma carta antiga,Uma carta antiga, um pedaço do passado envolto em mistério, agora os colocava diante de uma encruzilhada de segredos e revelações iminentes.

Quando o som das chaves girando na fechadura ecoou pelo corredor, o coração de Ray acelerou. Já que podia ouvir a voz de sua mãe e de seu pai no corredor que dava para a porta.

Os pais estavam de volta.

Sand e Ray se entreolharam, compartilhando uma mistura de apreensão e determinação.A porta se abriu, e os pais entraram, imediatamente percebendo a atmosfera tensa na sala quando viram Sand e Ray sentados no sofá com uma feição nada boa,

A primeira a perceber que alguma coisa havia acontecido foi surya

- ."O que está acontecendo aqui?" perguntou a mãe, com sua testa franzida com preocupação ao ver os dois parados no sofá sentados.

Ray respirou fundo, reunindo coragem para falar sobre a carta que eles haviam encontrado .

- Encontramos algo hoje. No sótão!-disse Ray sem rodeios.

- Uma carta antiga. Precisamos conversar sobre o conteúdo dessa carta não acharam mamãe e papai !-disse Ray sarcástico para ambos.

Na hora que Ray falou isso,Surrya ficou nervosa junto com o marido então eles se sentaram.Os pais se sentaram, seus semblantes preocupados refletindo a gravidade da situação.

- "Sobre o que é essa carta?" indagou o pai, sua voz carregada de tensão por já imaginar do que se tratava a carta.

Sand que até agora estava calado se vira para Ray pegando a carta e as entregou ao pais.

- "Parece ser uma correspondência destinada a vocês, escrita por alguém chamado Opash .

- Parece que ele tinha uma ligação com a nossa família que Ray e eu não imaginávamos!-disse Sand sério junto com Ray.

Na mesma hora que ouviu o nome de Opash ,pais trocaram olhares, suas expressões se tornando sombrias à medida que liam o conteúdo da carta. O silêncio na sala era quase tangível, pesado com expectativa e incerteza.

Finalmente, o pai quebrou o silêncio, sua voz falhando ligeiramente.

- Opash era meu irmão. Ele... ele se foi há muito tempo. Pensávamos que era melhor deixar o passado para trás.- Falou o pai deixando os meninos confusos.

Ray e Sand trocaram olhares confusos, incapazes de compreender completamente o que isso significava.

- Mas o que ele escreveu na carta?" perguntou Ray, sua voz um sussurro ansioso querendo entender o motivo de nunca ter ouvido falar de Opash.

Quem quebra o silêncio é Surrya,que suspirou profundamente antes de responder, seus olhos refletindo tristeza e dor.

- Nessa carta,ele revela a verdade sobre o nosso segredo de família ,um segredo que ninguém deveria saber.- disse Surrya com medo.

- E que segredo é esse eu posso saber!-disse Ray assustado.

- Pode saber sim já que é em relação a você,Ray!-disse Surrya com pesar.

- Sobre mim,do que se trata!-Perguntou Ray com medo.

- Ray,você não é nosso filho!disse Surrya com pesar.

A revelação cai feito em bomba sobre Ray,

- O que ,como assim eu não sou filho de vocês!-disse Ray ficando nervoso.

- Eu sinto muito Ray mais você não é meu filho e muito menos da Surrya!-disse o pai que até então estava calado.

- Isso não é verdade,isso não pode ser verdade!-disse Ray já chorando e saindo correndo deixando Surrya e o marido desesperado.

Vendo que Ray havia ficado bem abalado,Sand vai atrás de Ray porém este sai cantando pneu com a moto deixando Sand gritando por Ray que não responde.

Ray só queria sair de lá e ficar sozinho,ele precisava ficar sozinho pelo menos naquele momento.

Título: Entre o Ódio e o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora