Chapter 19

50 4 0
                                    

Chapter 19: O Peso das Palavras

Depois da conversa com Sand ,Ray foi para bem longe do mesmo e Sand observou quando Ray se afastou dele.

O intuito de Sand queria seguir Ray mas ele não sabia se era uma boa ideia ainda mais depois que Ray lhe havia dito que iria pensar em sua proposta.

Sand observou Ray indo embora até que não viu mais a presença do mesmo.

Suspirando,Sand voltou para o apartamento,assim que ele entrou,ele deu de cara com a mãe dele.

- Mãe,o que você está fazendo aqui?-Perguntou Sand surpreso.

- Ora você acha mesmo que eu ia ficar de braços cruzados vendo você jogar tudo para cima por conta daquele bastardo!-disse Surrya com nojo ao falar de Ray.

Sand fechou a porta atrás de si, sentindo um cansaço ainda maior ao ver sua mãe ali. Ele sabia que aquela conversa não seria fácil.

— Mãe, por favor, não comece. — Ele tentou manter a calma, mas sua voz já mostrava sinais de irritação ao ouvir o jeito que sua mãe estava falando de Ray.

- Ahhhh eu começo sim,pelo amor de Deus,Sand.- Disse Surya cruzando os braços com seu olhar cheio de reprovação.

- Não é possível que depois de tudo que fizemos para ficarmos com a herança,quer dizer tudo que eu fiz aí você me vem dizer que está apaixonado por aquele verme.

Sand suspirou, esfregando o rosto com as mãos

- Mãe por favor,eu não quero brigar com você,eu já falei para não falar assim do Ray.

- Eu o amo,ele é o homem por quem eu me apaixonei.- disse Sand olhando para mãe.

Diante do que o filho tinha lhe dito,Surrya balançou a cabeça em negação e desaprovando.

- Você só pode estar brincando comigo,Que amor o que,Sand,isso não é amor!Voce não pode estar apaixonado por ele.

- Meu filho,você merece alguém tão melhor que aquele coisinha.- Disse séria.

- Mãe,por favor,já pedi,pelo menos em minha presença respeita o Ray,eu não admito que fale assim dele.

- Além do mais se fosse tão fácil controlar os sentimentos,eu já teria dado um jeito de esquecer o Ray mas o coração quer o que ele quer,e o meu coração clama por Ray mesmo eu tendo errado com ele.- Disse Sand com emoção.

- Sabe meu filho,isso tudo não passa de uma baboseira,e você vai ver como vai esquecer ele quando a gente por a mão na herança e a gente sumir pelo mundo,meu filho!-Disse Surrya se aproximando tocando o rosto de Sand com uma expressão mais suave.

- Com esse dinheiro,nós seremos felizes e você irá esquecer desse rapaz meu filho,encontrando uma boa mulher para ser sua companheira que te fará bem!- Disse a mesma.

Sand afastou a mão da mãe gentilmente como se o toque da mãe o queimasse diante do que ela havia lhe dito.

- Mãe,eu não pretendo casar com nenhuma mulher,eu quero me acertar com o Ray e isso que eu quero,nada mais,como falei no telefone com a senhora.

- Eu não me importo com o dinheiro,eu só quero que o Ray me dê uma chance de lhe mostrar o que eu sinto por ele e nada mais- Disse Sand categórico deixando a mãe furiosa.

A mãe de Sand ergueu a voz, indignada com a determinação do filho.

— Você não entende, Sand! Você está jogando fora tudo o que construímos por um garoto que nem sequer se importa com você! — ela exclamou, tentando fazer Sand ver sua perspectiva.

Sand, porém, não recuou diante do que sua mãe lhe disse.

— Eu entendo muito bem, mãe. E é exatamente por isso que estou fazendo isso. Eu cansei de viver uma vida de mentiras e conveniências. Eu amo o Ray, e nada do que você disser vai mudar isso. Então respeita o que eu sinto.

A mãe de Sand balançou a cabeça, descrente e frustrada.

— Você está cometendo um erro terrível, Sand. Espero que não se arrependa disso no futuro.

Porém quando Sand ia falar alguma coisa,Sand ouve um barulho de chave e Sand torce para não ser Ray porém era o mesmo.

- Mãe,o que você está fazendo aqui?-Perguntou Ray vendo a mulher na sua frente.

- Primeiro de tudo seu moleque,eu não sou sua mãe,eu teria vergonha de ter um filho como você.- disse Surrya com nojo olhando para Ray.

Ray ficou sem reação diante do que Surrya tinha lhe dito. Suas palavras penetraram fundo, mas ele simplesmente não conseguia encontrar uma resposta. Surrya, já irritada, viu o silêncio de Ray como uma afronta.

- Maldita hora que o seu pai me convenceu a ficar com você,eu devia ter te dado para adoção como eu pretendia fazer!-disse Surrya com ódio de Ray.

Ray ficou sem reação ouvindo sua própria mãe falando isso,ele não sabia como reagir,ele já imaginava que não era amado pela mãe mas não sabia que a mãe tinha ódio tanto assim dele.

- Eu devia ter te abortado quando eu tive a chance!-disse Surrya apontando com ódio para Ray.

O mesmo permaneceu imóvel sem reação depois do que havia ficado sabendo,Ele nem deixou a mãe terminar de falar que saiu pela porta afora que mal tinha sido fechada.

Sand que até então tinha ficado em silêncio,se vira para a mãe e com raiva lhe diz.

- Você não tinha o direito de falar assim com ele,quando eu voltar eu quero a senhora fora daqui!-disse Sand com raiva.

- Você não pode Estar falando sério?-Perguntou a mãe sem crer.

- Nunca falei tão sério,eu sei que você é a minha mãe mas eu não vou deixar você maltratar o Ray assim na minha frente.

E antes que a mulher pudesse falar mais alguma coisa,Sand já havia saído do apartamento procurando por Ray.

Sand desceu as escadas correndo que dava em direção para a rua.

Chegando na rua,Sand olhou para os dois lado da rua e viu Ray com a cabeça para baixo,Sand se aproximou do mesmo e o coração de Sand apertou quando viu Ray chorando.

Sand se aproximou de Ray e se sentou do lado dele.

- Porque ela me odeia tanto,Sand!-disse Ray choroso.

- Eu não sei,Ray,mas saiba que eu estou aqui!-disse Sand abraçando Ray que desabou em seus braços.

Título: Entre o Ódio e o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora