🔶 V i l ã o (1/2)

698 23 4
                                    


Ele sentiu alguma coisa por você, mas você participa da vilania.
|
(Apenas os meninos)
(Ponto de vista - narrador)

◀ ▶























。⁠*゚⁠+✧Izuku Midoriya 。⁠*゚⁠+✧
O garoto vidra os olhos em você assim que você surge de surpresa, impedindo o mesmo de prosseguir seu caminho que levaria até o ponto principal de todo o caos do lugar. Você estava ali como uma das capangas do chefão, servindo para fazer os heróis perderem tempo até que o mesmo fosse embora.

— Presta atenção, garoto. Daqui você não passa e de agora você não vive. É bom decretar de que forma quer morrer, porque eu tenho várias em minha mente.

Sua voz soou suave, apesar das piores intenções. Um capuz alaranjado cobria o seu rosto.

Midoriya não desperdiçou tempo de encurtar a distância em menos de dois segundos, já usando o punho fechado pronto para noucateá-la. Você desviou com precisão, segurando esse braço para derruba-lo contra o chão, mas ele foi mais rápido, e quando você menos percebeu, seu corpo havia sido pressionado no chão, dando exatamente de cara com o mesmo.

— Eu escolho não morrer! — Diz em voz alta, usando uma das mãos para retirar aquele capuz alaranjado acima de sua face.

E se deparando com... Bem, digamos que com a garota mais atraente que ele poderia ter visto.

Seus olhos se arregalaram pela surpresa, e em porque diabos ele estava achando-a tão...

— Quem te deu permissão de me tocar assim, hm? Isso é assédio! — Você sorriu travessa quando os olhos esmeralda do rapaz se tornaram mais abertos, um rubor aparecendo de repente.

De qualquer forma ele não poderia soltá-la, você é uma vilã, então porque ligar para o que ela diz?

. . .

E porque diabos ela é tão...

O garoto mal pôde descrever. Começou a achar que esse sentimento estava sendo coisa da sua cabeça, mas parecia difícil negar vendo aquela má garota sorrindo para o mesmo.

______________________________________

💗
______________________________________

。⁠*゚⁠+✧Katsuki Bakugou。⁠*゚⁠+✧
Você havia sido capturada por um dos heróis que estavam atrás de você e seu grupo, basicamente amarrada com força envolta de todo o seu corpo entre o tronco. Resmungos pesados saiam de seus lábios enquanto o herói explosivo que ficou responsável pelo fim de sua captura chegava. Ele parecia tão "pê da vida" quanto.

— Incrível como eu só tenho que lidar com os mais ruins. Eu tenho capacidade suficiente 'pra meter porrada em qualquer lazarento maior! — Reclama com uma carranca.

— Ruim!? Ruim é estar nas mãos de um adolescente revoltado como você, não tem como chamar outro herói não? Me senti até ofendida. — Suas palavras saem como veneno.

Você notou veias se destacando na testa do loiro, enquanto seus passos se tornavam mais brutos.

— Ô sua merdinha. — aperta mais a corda sobre seu corpo — Quem é você 'pra achar que sequer tem dignidade de ser presa? Eu deveria deixá-la apodrecendo aqui dentro. — Diz com um sorriso sombrio, que despertou interesse na garota.

★ Boku no Hero A. e VariadosOnde histórias criam vida. Descubra agora