🔶 C a r t i n h a.

685 22 3
                                    


Você entregou uma cartinha do amor para eles.
|
(Você é do 1° ano e eles do 3°)
(Ponto de vista - seu)
|
(Apenas Izuku Midoriya, Katuski Bakugou e Shoto Todoroki)

Textos super-longos ❗

➖ ✴ ➖
















Izuku Midoriya
╹⁠ 
"Beleza [Nome], é hoje ou nunca!" Pensei com determinação. Após tantas semanas de hesitação, eu finalmente decidi dar o primeiro passo aos meus sentimentos e entregar uma cartinha do para o Midoriya, do 3° ano! Minhas mãos apertavam levemente o papel recheado de corações e decorações. Tinha me preparado muito para isso e estava confiante de que tudo daria certo, como o planejado!

Até encontrar ele frente à frente.

Certo, e o papo de determinação e tals, [Nome]?

Evaporou do meu sistema interno.

Andar por um corredor nunca me deixou tão aflita quanto agora, sabendo que ele está nesse mesmo corredor, escrevendo alguma coisa em seu típico caderno. Acredito que ele nem tenha notado minha presença pela forma como ainda demonstrava concentração.

Dá tempo de correr, [Nome]...

O que? Não! Eu estou tão perto! Não posso fraquejar agora!

Vamos lá [Nome], tenha determinação!

Respirei fundo umas cinco vezes, porém quanto mais eu expirava, mais nervosa ficava.

Que droga!

Toda a minha disposição foi jogada pela janela e comecei a me sentir mal comigo mesma, por causa de todo nervosismo que estava sentindo. Já não me sentia firme como antes.

É como dizem, fácil falar, difícil fazer.

Abaixei a cabeça e suspirei de frustração, planejando ir embora. Talvez outro dia eu retorne com minha coragem. Ou outra semana, mês, ano? Me dói só de pensar.

— [Nome]?

. . .

Não creio.

Não creio em quem, justamente quando eu estava prestes a ir embora, finalmente notou minha presença.

Virei minha cabeça de forma tão travada que achei que teria um torcicolo, me deparando com o esverdeado olhando para mim, com uma expressão confusa.

Seu olhar se contornou para minha mão, e logo seus olhos abriram-se levemente. Foi aí que eu me dei conta...

A carta que eu entregaria para ele estava completamente exposta.

Não tive nem a capacidade de esconder, só fiz isto quando percebi. Porém, do que adiantava? Ele já viu.

— U-Uh, err... Oi? Oi. — Sorri torta, tentando parecer o mais natural possível.

Ele me encarou ainda com os olhos cobertos de surpresa, mas elas se suavizaram, quando ele apenas acenou e sorriu suavemente.

Retribui o sorriso surtando de nervosa, deveria usar a oportunidade para entregar a bendita carta ou não? Esperei tanto por esse momento, que dúvidas são essas que aparecem justo agora?

★ Boku no Hero A. e VariadosOnde histórias criam vida. Descubra agora